×
Logo SimpleAds

Ísis diz o que não devia e é presa em flagrante em Mania de Você

A golpista invadiu a mansão de Berta para se vingar e assassinar a milionária.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos o tão aguardado desfecho da vilã Ísis (Mariana Ximenes), que finalmente será presa após cair em uma emboscada meticulosamente armada por Berta (Eliane Giardini) e Leidi (Thalita Carauta).

Movida por um desejo cego de vingança, a megera invadirá a mansão da ex-sogra durante um blecaute e tentará matá-la, mas verá tudo sair pela culatra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ísis é presa em Mania de Você

Segundo o GShow, a sequência vai ao ar no próximo capítulo da novela das nove da Globo e começa com Ísis se aproveitando da queda de energia para entrar sorrateiramente na casa de Berta. Armada e tomada pelo ódio, ela colocará a empresária na mira e disparará: “Matei o filho insuportável e agora vou acabar com a mãe dele também!”. Mas a arma não terá balas reais — era tudo parte do plano de Leidi, que enganou a ex-parceira oferecendo uma pistola sem munição.

Nesse instante, as luzes se acenderão revelando a armadilha: Leidi estará acompanhada do delegado e de policiais que terão gravado toda a confissão de Ísis. A vilã ficará perplexa ao perceber que caiu direitinho na farsa e será imediatamente algemada. “Está presa, Ísis! Tem o direito de ficar calada e chamar um advogado”, informará o delegado, diante da empresária que finalmente vê a justiça sendo feita.

Ísis debocha de sua prisão

Mesmo em choque, Ísis não perderá o deboche: “Vai rindo! Não vou ficar presa muito tempo!”. Mas Berta, tomada pela emoção e raiva acumulada, retrucará com firmeza: “Ah, vai! Em nome do meu filho que você matou, eu te garanto: vou mover mundos e fundos para que você apodreça na cadeia!”. A personagem de Eliane Giardini se sentará, visivelmente abalada, mas com a sensação de missão cumprida.

Leidi, por sua vez, celebrará o sucesso do plano: “Aí, dona Berta: dessa vez eu mandei bem, né? E deu tudo certo!”. O cerco se fecha de forma definitiva para a vilã, que já havia confessado anteriormente seus crimes ao acreditar que poderia sair impune. Agora, com todas as provas em mãos, Ísis enfrentará as consequências de sua longa trajetória de crimes — e Berta, enfim, poderá recomeçar sua vida livre da sombra da nora assassina.
 

publicidade