Recentemente, o nome de Virginia Fonseca voltou a ser centro de debates nas redes sociais. O motivo da polêmica desta vez não foi um de seus empreendimentos ou postagens patrocinadas, mas sim a roupa escolhida para visitar uma igreja.
A influenciadora digital compartilhou imagens em seu Instagram onde aparece usando uma calça legging. E foi justamente isso que gerou uma onda de críticas por parte dos internautas.
Diante das reações negativas, padre Marcos Rogério, da Congregação São Pedro ad Vicula, manifestou-se publicamente para defender a apresentadora do SBT. Segundo o religioso, a influenciadora não estava participando de uma missa, mas sim realizando um momento de oração, dentro do contexto de sua devoção ao Rosário com Frei Gilson.
Sacerdote saiu em defesa da influenciadora
Padre Marcos ainda criticou as pessoas que estavam criticando Virgínia e dizendo que ela foi à missa, o que não era verdade. “Ela passou para fazer uma oração, porque ela tá fazendo Rosário com Frei Gilson e aquele dia era de ir à igreja adorar o Santíssimo. Então ela passou para fazer um pequeno momento de oração, ela não estava na missa”, esclareceu.
A postura do padre também incluiu críticas ao que considerou inveja por parte daqueles que julgaram Virginia. O religioso se mostrou chocado com a quantidade de pessoas criticando a influenciadora.
Padre ficou perplexo com o que viu
Perplexo com o ocorrido, o padre desabafou. “Gente do céu, fico assim, tão bobo com esse tipo de coisa. Como as pessoas têm tanta inveja das outras. Vai rezar, minha filha. Talvez você não use legging, mas sua língua tá um legging”, disparou o religioso.
Mas o fato do padre sair em defesa de Virginia Fonseca não amenizou a situação. Muitos internautas continuaram comentando que é preciso tomar cuidado com a roupa que se usa quando vai à igreja.