Jorge (Diogo Morgado) é surpreendido por Salvador (Rodrigo Paganelli), que lhe dá um tiro, nos próximos capítulos de Ouro Verde, exibida na tela da Band.
Salvador consegue descobrir que Jorge irá se encontrar com Arnaldo (Paulo Pinto), com quem precisa ter uma conversa em particular, pois não pode deixar que ninguém saiba do assunto que eles irão tratar.
Com isso, Salvador, mesmo sem ter a consciência do ato que está prestes a cometer, acabará seguindo Jorge até o cemitério, lugar em que Arnaldo e o fazendeiro marcaram de se encontrar. Aflito por conta do local e da energia que o ambiente tem, Salvador repensa, querendo ter certeza se irá conseguir tomar uma atitude tão cruel.
Salvador hesita em cometer crime contra Jorge
Salvador pensa muito antes de cometer o crime. Andando pela alameda principal, sem que Jorge note sua presença, ele aparece inesperadamente, surpreendendo o rival. Em seguida, ele saca a arma rapidamente, mirando na direção do cunhado.
Jorge não entende como ele foi parar ali, mas fica assustado no momento em que Salvador pega o revólver. Após ter se sentido mal por decidir cometer o crime, ele atira em Jorge, que cai no chão e começa a sangrar.
Jorge implora por socorro
Depois de disparar um tiro contra Jorge, Salvador se desespera e sai correndo do local. Jorge perde muito sangue. O noivo de Bia (Joana de Verona) percebe que o pilantra está fugindo sem deixar pistas.
Desesperado, ele tenta pedir socorro, mas não consegue, pois já terá perdido muito sangue. Salvador teme que descubram que ele quem atirou em Jorge.