No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, Sarp diz para Bahar o quanto sentiu falta de sua pele. Sarp beija Bahar em seguida. A mocinha começa a corresponder, mas logo o afasta. Enquanto isso, Piril observa os dois, devastada.
Sarp comete a loucura de dizer para Bahar que não se lembra de quando engravidou Piril, pois os dois estavam bêbados, insinuando que nunca teve envolvimento íntimo com a esposa nos últimos quatro anos. Bahar não cai na lábia de Sarp e não acredita que ele não se relacionava com Piril. Sarp admite que está errado.
Piril atenta contra a própria vida
Sarp continua falando bobagens para convencer Bahar de que a ama e só quer estar com ela, embora dependa dos luxos ofertados por Piril e seu pai. Piril surta, começa a gritar e Sarp tenta a conter. Sarp é hostil com Piril, que fica fora de si. Piril toma o frasco inteiro de comprimidos sem que ninguém perceba.
Sarp sai para buscar os filhos na fazenda dos cachorros. Bahar entra na cozinha, encontra o frasco vazio e se recorda da crise de Piril. Bahar se dá conta que a moça pode ter feito uma besteira e sobe correndo para o quarto de Piril, gritando por seu nome.
Bahar encontra Piril deitada na cama já muito debilitada. Bahar tenta fazer Piril andar para a levar ao banheiro. Bahar diz que ela precisa vomitar. Piril diz que não quer vomitar, que só quer morrer. Bahar pede que ela faça isso por seus filhos. Bahar segura Piril de frente para a privada e a moça consegue induzir o vômito.
Sarp não dá a mínima para Piril
Após vomitar, Piril fica sentada no chão do banheiro e agradece Bahar. A moça fala do quanto está doendo toda a situação que tem vivido. Bahar diz que ela vai ter que aprender a conviver e superar essa dor por seus filhos.
Bahar leva Piril para o quarto. Quando Sarp chega com as crianças e Leila, ela aconselha que levem Piril até um médico, pois ela tomou um frasco inteiro de comprimidos. Leila se preocupa, enquanto Sarp parece irritado com a esposa. Sarp entra no quarto, vê Piril deitada e não diz nada. Piril vira o rosto para a parede, a fim de não ficar vendo a fisionomia de reprovação do marido.
Emre galanteia Sirin
Dundah dispensa Sirin mais cedo. Ela encontra o pai na calçada quando está indo para casa. Enver está com sacolas de frutas e legumes para entregar na casa de um cliente do senhor Rasan. Sirin se oferece para levar as sacolas para casa, mas Enver é grosso e não aceita, a fim de que a filha não saiba que ele está mentindo sobre seu trabalho.
Sirin chega em casa e discute com Edil por ela fazer a maior bagunça e ficar vendo TV a tarde, quando deveria procurar um emprego. Emre chega para levar as coisas da prima na casa de Hatice, que apresenta Sirin como sua filha. Emre fica feliz em ter reencontrado Sirin.
Sirin o convida para tomar um chá, e ele, que disse já estar de saída, muda de ideia e resolve entrar, a fim de ficar próximo de Sirin. Hatice percebe o interesse de Emre por Sirin, e a desenhista parece corresponder. Quando entram, Edil já escondeu toda a bagunça para que Emre e Hatice não vejam.