Após previsão sobre a própria morte, Márcia Sensitiva passa por cirurgia de urgência e diagnóstico vem à tona

Márcia Sensitiva precisou passar por um procedimento cirúrgico e atualizou seus fãs através das redes sociais.

PUBLICIDADE

A médium Márcia Sensitiva revelou, neste domingo (23/02), que está internada para a remoção de um aneurisma, condição caracterizada pela dilatação anormal de uma artéria. A sensitiva já havia falado sobre o diagnóstico em 2022, durante sua participação no podcast PodDelas, mas, na época, garantiu que a intervenção ainda não era necessária.

No relato feito agora, Márcia Sensitiva explicou que foram detectados dois aneurismas, localizados em pontos distintos do corpo. No entanto, o quadro evoluiu nos últimos meses, e um deles atingiu 7 centímetros, tornando a cirurgia indispensável. O outro, menor, segue monitorado por sua equipe médica.

Márcia Sensitiva passa por procedimento cirúrgico

Mesmo diante da internação, a médium manteve seu tradicional bom humor e fez questão de tranquilizar os seguidores. “Lembra que eu tinha dois aneurismas? Pois é, um cresceu muito e tive que operar. Mas não é na cachola, não abriram [o crânio]”, disse Márcia, detalhando que o procedimento foi realizado na artéria carótida, uma das mais importantes do corpo humano. Apesar do susto, ela garantiu estar se sentindo bem e sem dores, afirmando que se encontra feliz mesmo no momento delicado de saúde.

Márcia Sensitiva fez previsão sobre a sua morte

Curiosamente, mesmo quando recebeu o diagnóstico inicial, Márcia Sensitiva nunca se preocupou com a possibilidade de o aneurisma ser fatal. Durante o PodDelas, ela afirmou com convicção que já sabe a verdadeira causa de sua morte, e que não seria um problema vascular.

Segundo ela, seu destino está traçado e será causado pelo uso excessivo de medicamentos, algo que, inclusive, já a levou a ser internada no passado. A previsão foi reforçada posteriormente em entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentili. Na ocasião, Márcia contou que seu mentor espiritual a alertou sobre os riscos da intoxicação medicamentosa.