Resumo de Força de Mulher para 26/02: Sarp revela para Bahar que Sirin causou acidente na balsa

Bahar descobre que Sarp só se jogou no mar devido Sirin ter mentido que ele é um abusador em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, Sirin quer usar o banheiro antes de ir trabalhar, mas Edil se tranca no local e demora para sair. Sirin reclama e bate na porta, pedindo que Edil saia do banheiro logo.

Enver diz que também precisa usar o banheiro antes de ir trabalhar, mas nem por isso vai incomodar Edil. Sirin fica furiosa. O que ninguém sabe é que em breve Edil vai mendigar a amizade de SIrin após furtar sua joia e ser obrigada a devolver, e então a filha de Enver vai apunhalar a moça pelas costas diversas vezes e de diferentes formas.

Sarp conta para Bahar como encontrou Sirin para o transplante

Sarp manda os quatro filhos, Leila e Piril tomarem café da manhã no carro, pois precisa ter uma conversa a sós com Bahar. Bahar o questiona de como ele conseguiu encontrar Sirin para a levar no hospital no dia do transplante.

Sarp revela que quem encontrou Sirin foi Piril, que revelou que a cunhada estava hospedada na casa de seu pai. Piril então o levou até a casa de Suat e ele convenceu Sirin a ir doar medula. Bahar se dá conta que Piril salvou sua vida duas vezes.

Bahar descobre que Sirin provocou o acidente na balsa

Sarp começa a contar para Bahar sobre o dia do acidente na balsa. Ele diz que procurou Hatice, alegando que a esposa queria que ela conhecesse os netos e pudessem ter uma boa relação. Sarp alega que não percebeu que Sirin o viu e o seguiu.

Na balsa, Sirin se declarou, mas ele disse que amava a esposa. Sirin então começou a gritar que ele era um abusador e vários homens partiram para cima dele. Com medo de ser linchado ou preso, ele pulou no mar. Ao perceber que não estava ferido, tentou nadar até chegar em terra, mas começou a congelar e foi encontrado por Piril. Bahar fica impactada ao saber que a irmã causou o acidente e nunca contou a verdade.

Bahar faz novas descobertas

Sarp conta que o ex-noivo de Piril pensou que eles tivessem um caso e tentou matá-la. Sarp revela que partiu para cima de Mert para salvar a vida de Piril , mas o homem foi ferido acidentalmente por um disparo da própria arma. Sarp conta que levou um tiro do segurança de Mert e ficou meses lutando para sobreviver.

Bahar descobre que Sarp mandou Munir a procurar, mas ela havia se mudado e ele foi à casa de seus pais. Na ocasião, Sirin mentiu que ela e os filhos haviam morrido. Bahar fica chocada que a irmã também inventou que ela morreu.

Bahar rejeita Sarp

Sarp conta que mudou de nome e passou a viver uma nova vida, com medo de ser morto pelo pai de Mert. Ele revela que Nezir e seus homens precisavam ver Bahar sofrendo para ter certeza que seu marido havia morrido. Bahar o repreende e diz que ele a abandonou grávida e na miséria com medo de ser encontrado, e nunca pensou em como ela e os filhos se sentiriam.

Sarp tenta se justificar e fala o quanto ama Bahar, mas ela está zangada, o considerando um egoísta por só pensar nele. Sarp abraça a esposa e diz que nunca amou Piril. Piril está escondida na cozinha ouvindo toda a conversa e segura um frasco de remédios, pensando em colocar um fim em toda a situação humilhante que tem vivido ao lado de Sarp.