‘Eu amo vocês’: homem interrompe repórter da Globo ao vivo e manda recado para o SBT

A repórter teve que se virar para contornar o problema e se desculpou com a apresentadora do Bom Dia São Paulo.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (24), a repórter Carol Ianelli viveu um momento inusitado durante uma transmissão ao vivo no Bom Dia Brasil. Enquanto fazia a cobertura de dois casos de feminicídio ocorridos em São Paulo, um homem a interrompeu para elogiar sua presença e declarar seu amor pelo SBT.

“Dá uma licencinha, viu?”, pediu a jornalista, mantendo a postura profissional diante da situação inesperada. Carol relatava detalhes do assassinato de Ana Carolina Pereira Santana, ocorrido na zona leste da capital paulista, e de Danielle Isabele dos Santos, que foi encontrada morta em Mairinque, no interior do estado.

“O velório de Ana Carolina Pereira de Santana começa daqui a pouco. Ela foi morta a facadas no fim de semana, e o suspeito é o namorado dela, Lucas Alves Pereira, de 18 anos”, explicou a repórter. Ela informou ainda que, segundo a família da Ana Carolina, eles namoravam há cerca de quatro meses.

Vizinhos ouviram gritos no local do crime

Carol Ianelli informou que Ana Carolina foi para a casa do namorado na noite da última sexta-feira. Vizinhos teriam ouvido gritos de uma mulher e testemunhas disseram que Lucas saiu do local às pressas.

A polícia foi chamada e quando chegou ao apartamento precisou arrombar a porta. A vítima foi encontrada já sem vida e duas facas foram apreendidas, relatou, a jornalista.

Repórter teve que pedir licença ao intruso

A interrupção ocorreu no instante em que a jornalista começava a falar sobre o caso de Mairinque. Um homem se aproximou e declarou: “Eu amo vocês”, sem aparecer nas imagens. Mantendo a compostura, Carol tentou contornar a situação. “Ô, querido! Dá uma licencinha, viu?”, respondeu ela.

O incidente, no entanto, continuou quando o desconhecido insistiu na abordagem, chegando a afirmar: “Eu vejo sempre você no SBT”, confundindo as emissoras. A repórter, buscando retomar sua fala, pediu desculpas à âncora Sabina Simonato e concluiu sua reportagem.