Em Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) enfrentará um grave perigo de morte, em meio a uma trama repleta de tensão. Violeta (Isabel Teixeira), furiosa com a insistência da mocinha, tomará uma decisão radical e ordenará que Chico (Amaury Lorenzo) a mate.
Na novela das sete da Globo, apavorado, Chico tentará convencer Madalena a não pressionar mais Osmar (Milhem Cortaz), mas a protagonista não se intimidará e continuará em sua busca pela justiça. Ela, então, se tornará o alvo de um atentado planejado por Violeta, que não hesitará em recorrer à violência.
Atitudes de Madalena a colocam em risco em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Madalena tomará uma atitude ousada ao ir até a mansão da família Castilho e confrontar Osmar. Ela exigirá que ele devolva o valor que roubou de Doralice (Tereza Seiblitz), cumprindo a promessa feita anteriormente.
A atitude da mocinha provocará a fúria de Violeta, que não tolerará mais as suas investidas. Sentindo que precisa eliminar a ameaça, Violeta ordenará que Chico mate Madalena, ameaçando-o de expulsão caso não cumpra sua missão.
Embora Chico se sinta pressionado a aceitar a ordem, ele ainda nutre sentimentos por Cacá (Pri Helena) e acredita que, ao seguir as ordens de Violeta, poderá permanecer próximo a ela. O capanga, então, vai até a Vila Cambucá, onde encontra Madalena.
Madá não ouve conselho na novela das sete da Globo
No entanto, em vez de cumprir sua missão, Chico tenta convencer Madá a desistir da briga e voltar para casa, pedindo que perdoasse Osmar. Chico, porém, não sabe que Violeta, já desconfiada de sua hesitação, colocou outro capanga para vigiar a situação.
Ao ver que Madalena saiu ilesa, o capanga substituto não hesitará em agir. Ele tentará matar a mocinha, mas, ao se aproximar de Madalena, Chico entrará na frente para protegê-la e será baleado.