Lembra dela? Vídeo atual da ex-musa do SBT na década de 90 chama atenção nas redes sociais

Aos 60 anos, a ex-atriz de A Praça é Nossa encontra estabilidade na profissão e mantém o sonho do retorno aos palcos.

PUBLICIDADE

Aos 60 anos, Edna Velho, que ficou famosa como a musa do humor nos anos 90, mantém-se ativa e com novos desafios profissionais. Mesmo longe da televisão, onde brilhou no programa Viva o Gordo, A Praça é Nossa e em outras produções, Edna segue sua carreira como funcionária pública no Banco Central, em Brasília. Formada em Gestão Pública e pós-graduada em Marketing, ela também se dedica ao curso de Design Gráfico nas horas vagas.

Mudança de vida e novas perspectivas

Em 2002, a vida de Edna mudou quando nasceu seu filho Raphael, fruto do seu relacionamento com o ex-jogador Romário. A chegada do filho levou a atriz a repensar sua carreira e buscar uma maior estabilidade, o que a fez afastar-se dos palcos e da televisão.

Afastada da carreira artística, Edna afirma que seu retorno aos palcos não está descartado, desde que não interfira no seu trabalho no Banco Central. “Se algum dia eu decidir, paralelo ao meu trabalho, fazer uma peça de teatro, algo que não impacte no meu desempenho no Banco Central, eu posso perfeitamente fazer”, declarou.

A busca pela felicidade sem a pressão da fama

Ao falar sobre seu afastamento da TV, Edna destacou que sua saudade é voltada para os palcos e o humor, e não para a teledramaturgia, um meio que ela acredita ser limitador com o passar do tempo. “A idade é muito limitadora, entendeu? E eu detesto limite”, afirmou. Para ela, encontrar felicidade em outras áreas da vida, fora da exposição midiática, é essencial.

Hoje, Edna é uma mulher realizada, com uma rotina estável, mas que ainda guarda o desejo de se reencontrar com o público, sem as amarras da fama.