O padre e cantor Fábio de Melo, de 53 anos de idade, estava afastado das redes sociais e das obrigações públicas a fim de buscar ajuda para tratar a depressão, doença que ele falou ter e que precisa de acompanhamento constante. O artista anunciou a decisão no início do mês de fevereiro deste ano e disse que daria uma pausa na sua carreira artística.
Dias depois, foi noticiado em alguns sites que o músico tem gravação confirmada de seu DVD no Marco Zero, em Recife, no dia 6 de março, logo após a quarta-feira de cinzas, às 19h. O músico chegou a conceder entrevista à Rádio Olinda e declarou que a cidade será “o nosso berçário, a nossa maternidade”. O religioso explicou que as cinzas representam o renascimento.
Padre Fábio de Melo publica vídeo e faz comunicado
Na última sexta-feira (21/2), o padre fez uma nova aparição na internet. Ele divulgou um vídeo, em seu Instagram, em que aparece cantando um louvor.
Na legenda, Fábio de Melo escreveu o seguinte: “A vida me chamou. E eu estou de volta”. O artista e religioso disse que agora se sente renovado.
Fábio de Melo fala sobre sua luta contra a depressão
O padre escreveu, ainda na publicação, que sabe que é preciso lutar contra a doença, mas que se sente disposto diante do que Deus tem colocado na sua frente.
Na mensagem, ele agradeceu também ao carinho de todos que emanaram boas energias para ele nessa caminhada. Padre Fábio de Melo também escreveu uma mensagem para seu psicólogo e psiquiatra, que trabalharam com ele questões de sua saúde mental.