Novela Avenida Brasil: Monalisa dá uma surra em Carminha e afoga a megera na pia batismal

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, Monalisa irá lavar a roupa suja com Carminha. Quando souber que Tufão desmascarou a vilã e a expulsou da mansão, a cabeleireira irá sondar e descobrirá que a megera está escondida na casa paroquial, então irá até lá para acertar as contas com a rival.

Ao se deparar com a personagem de Adriana Esteves, Monalisa dirá a ela: “Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas! Quantos padre-nossos você vai ter que rezar? Um milhão?”.

Carminha perguntará à cabeleireira se foi ela que fez com que Tufão descobrisse tudo e se decidisse se separar dela. Em seguida a megera chamará Monalisa de tapada e dirá que arma um golpe deste foi simplesmente ridículo.

Em seguida, Carminha revelará que Max foi quem deu o telefonema que ela recebeu na noite fatídica, afirmando que o carro de Tufão foi arrombado. Com sarcasmo, a vilã dirá que Max se passou por um policial e que a rival caiu direitinho na armadilha.

“Você caiu feito uma pata, foi direto pra Guadalupe… Eu já tinha atraído Tufão pra lá, ele achou que eu ia me matar. É mole? Você foi pra lá e, ooh!, pegou a gente na cama. Simples”, relembrará a personagem de Adriana Esteves.

Carminha apanha de Monalisa, em Avenida Brasil

E a vilã não vai parar por aí, dirá que a cabeleireira é covarde, não encarou a concorrência e por isso não conseguiu ficar com ele, pois no primeiro deslize já foi logo desistindo de tudo e deixou o caminho livre para outra.

Descontrolada, Monalisa partirá para cima da megera e a arrastará pelos cabelos, levando a loira até a pia batismal. Furiosa, a cabeleireira enfia a cabeça de Carminha na água e avisa que irá matá-la, mas a vilã consegue escapar, mas acabará levando uma surra da rival.

O padre Solano chegará neste momento e ficará chocado com a cena, separando as duas antes que o pior acontecesse.