Em Garota do Momento, Carlito (Caio Cabral) enfrentará um momento dramático após ser vítima de um ato cruel de Nelson (Felipe Abib). O vilão, tomado pelo ódio, culpará Érico (Silvero Pereira) por influenciar Guto (Pedro Goifman) a se assumir gay.
Na novela das seis da Globo, em um ato de vingança, ele jogará uma bomba em frente à boate onde a drag queen estará se apresentando. No entanto, Carlito, que também estará no local, acabará gravemente ferido na explosão. Com lesões severas, o jovem perderá a capacidade de andar e dependerá de uma cadeira de rodas para se locomover.
Situação se agrava em Garota do Momento
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a situação começará a se desenrolar quando Nelson flagrar Guto e Vinicius (Elvis Vittorio) juntos no boliche. Irritado com a descoberta do relacionamento, ele partirá para a agressão contra Vinicius e, em seguida, confrontará Anita (Maria Flor) e Érico.
O crápula acusará o artista de ser uma má influência para seu filho. Em um momento de tensão, Érico se defenderá e enfrentará Nelson fisicamente. Durante a briga, o vilão sairá derrotado e será expulso da casa, mas não deixará barato e planejará sua vingança.
Bomba instalada por Nelson na novela das seis da Globo
A explosão será uma consequência desse plano de retaliação. Sem perceber que Carlito estará próximo da entrada da boate, Nelson instalará a bomba no local. O jovem terá ido até lá pichar um pôster que exibia seu pai caracterizado como Verônica Queen.
No momento da explosão, Carlito será lançado ao chão, ficando desacordado. Nelson fugirá do local sem prestar socorro. Após receber tratamento, o jovem terá alta e retornará para casa, mas precisará encarar uma nova realidade: a impossibilidade de andar. O choque será grande, e a tristeza tomará conta do adolescente.