Força de Mulher: resumo de 24 a 28/02

Desprezo de Sarp resulta em Piril tentando tirar a vida e Suat o punindo da pior forma em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Força de Mulher, Piril tenta tirar a própria vida após não suportar mais tanta humilhação com Sarp. Leila avisa Suat, que busca a filha e os netos, além de punir Sarp tirando todos os recursos e propriedades que ele usufrui.

Veja agora o resumo de Força de Mulher de 24 a 28 de fevereiro.

Segunda-feira (24/02)

Arif entrega o celular e o carregador de Bahar e pede que ela vá na delegacia depor no dia seguinte. Piril provoca Sarp dizendo que Arif é namorado de Bahar. Bahar chega em casa e não fala com ninguém. Edil implora que Emre a contrate de novo. Emre diz que dará o telefone de Enver para a prima ir morar com ele.

Enver conta para Sirin que alugou seu antigo quarto. Bahar pede a ajuda de Nisan para conseguir ir embora do esconderijo sem que Doruk saiba. Ceyda descobre tragédia na vida de Emre. Enver chega para trabalhar com o senhor Rasan.

Enver pede para Sirin receber a inquilina. Bahar engana Doruk para conseguir fugir com ele e Nisan. Munir conta para Suat que Razim o procurou. Suat fica desconfiado. Sirin e Edil descobrem que vão viver juntas e ficam chocadas. Enver mente para Hatice. Sarp briga com Piril por abraçar Doruk e diz que Nisan não gosta. Edil conta para Enver que foi demitida e Sirin fica satisfeita.

Terça-feira (25/02)

Bahar avisa Arif que logo sairá com as crianças. Arif espera Bahar e os filhos do lado de fora do esconderijo. Bahar consegue fugir da casa sem ser vista pelos seguranças, mas Sarp a segue. As crianças correm até Arif e Sarp grita por Bahar.

Doruk corre até o pai, pensando mesmo que estão brincando. Sarp segura o filho nos braços e Bahar se desespera. Sarp deixa claro que Doruk ficará com ele. Sarp agarra Nisan e a entrega para um capanga. Sarp diz que se Bahar quiser pode ir embora, mas os filhos ficam com ele. Os dois gritam e discutem.

Sarp e Arif se enfrentam e trocam ameaças. Piril aparece. Bahar decide não fugir mais, pois não pode deixar os filhos para trás. Bahar liga para Arif. Leila avisa Bahar que Sarp decidiu que todos vão tomar café da manhã dentro do carro. Sarp acorda os filhos. Sarp se incomoda de Nisan pedir permissão para a mãe para sair com o pai.

Quarta-feira (26/02)

Sirin se incomoda por Edil ficar trancada no banheiro por muito tempo. Piril deixa a porta da cozinha destrancada para ouvir a conversa de Sarp e Bahar. Bahar e Sarp começam a ter uma conversa delicada sobre ele ter fingido que estava morto, enquanto se casou, enriqueceu e teve outros filhos.

Sarp revela sobre o dia do transplante de medula. Emre propõe que Hatice substitua Edil. Piril ouve a conversa de Sarp com Bahar. Bahar fica chocada ao saber que o acidente no mar acontece porque Sirin mentiu que Sarp tentou abusá-la.

Bahar fica indignada que Sarp tenha fingido a própria morte para se salvar, sem pensar em como ela e os filhos iriam se sentir sozinhos e na miséria. Sarp abraça Bahar e se declara. Piril chora ouvindo. Piril ouve Sarp dizer que nunca amou a esposa. Piril pega um frasco de remédios.

Quinta-feira (27/02)

Sarp abraça Bahar e diz que sentiu falta de sua pele e seu cheiro, deixando Piril despedaçada. Sarp beija Bahar. Sarp diz que não se recorda de quando engravidou Piril, pois os dois estavam bêbados. Bahar não acredita que eles nunca tiveram intimidades depois de fazer os filhos e Sarp admite que não foi assim.

Piril não aguenta mais o comportamento de Sarp e tem uma crise, gritando e quebrando coisas. Piril chora e diz que Sarp só sabe trata-la como lixo. Nezir diz que quer ver Razim matando Munir na sua frente. Munir diz para Suat que vai com os seguranças na casa de Razim. Suat o alerta. Piril começa a se agonizar após tomar um frasco inteiro de comprimidos.

Sirin ganha o resto do dia de folga na loja. Bahar encontra o frasco de remédios vazio e se dá conta que Piril fez uma besteira. Bahar tenta salvar a vida de Piril. Sirin e Enver se encontram no caminho. Bahar conta para Leila e Sarp sobre Piril. Sirin perde a paciência com Edil. Emre chega na casa de Hatice e descobre que Sirin é sua filha. O rapaz então muda de ideia e decide entrar para ficar mais tempo com Sirin.

Sexta-feira (28/02)

Leila liga escondido para Suat para avisar que Piril não está bem e que tentou tirar a própria vida. Suat pede que Munir prepare tudo para buscarem Piril e seus netos. Emre chama Ceyda para sair e conversar. Susana descobre o que Sirin está fazendo e conta para o marido. Edil encontra a pulseira que Sirin ganhou de Suat.

Bahar abre a porta e se depara com Suat. Sarp fica bravo e os dois discutem. Suat diz que cortará os recursos e propriedades que Sarp usufrui. Sarp tenta impedir que Piril vá embora, mas ela diz ao pai que deseja ir com ele. Bahar implora que Piril a leve com ela.

Razim avisa Nezir que Piril vai voltar para o hotel. Dundah revela para Enver o que Sirin fez. Razim paga uma camareira para colocar escutas no quarto de Piril. Emre chama Sirin para tomar um café. A camareira coloca as escutas. Sarp chora vendo Piril indo embora.