Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma das reviravoltas mais impactantes da trama: Mavi (Chay Suede), que passou boa parte da história como um vilão implacável, finalmente cairá em si e decidirá acertar as contas com seu passado.
Arrependido de suas escolhas, o ex-playboy será consumido pela culpa e tomará uma atitude surpreendente, mostrando que ainda há espaço para sua redenção.
Rudá morre e Mavi se arrepende de seus erros
Na reta final da novela, Mavi entrará em depressão e se afastará de tudo o que construiu até então. A angústia por seus erros do passado o levará a tomar uma decisão radical: ele se entregará à polícia, assumindo sua parcela de culpa pelos crimes cometidos ao longo da trama. Como parte de sua tentativa de reparação, ele também fará justiça por Rudá (Nicolas Prattes), que passou a novela inteira pagando por um crime que não cometeu. O caiçara, no entanto, morrerá tentando provar a sua inocência.
Mas Mavi, tentando transformar sua culpa em algo positivo, destinará o que restou de sua fortuna para Viola (Gabz), incentivando-a a tocar projetos de caridade. Sua mudança de comportamento será um choque para todos que o conhecem.
Mavi se torna o herói de Mania de Você
No entanto, segundo Carla Bittencourt, colunista do Portal Leo Dias, a grande reviravolta da história virá quando Mavi descobrir que seu pai, Molina (Rodrigo Lombardi), está vivo. A revelação mudará completamente seu rumo, pois ele perceberá que foi manipulado o tempo todo pelo verdadeiro vilão da trama. Determinado a se redimir, Mavi assumirá a missão de desmascarar Molina e provar que ele forjou a própria morte para escapar da Interpol. A partir desse momento, ele deixará de ser um antagonista e passará a agir como um verdadeiro mocinho, disposto a corrigir os erros do passado.
A partir do capítulo do dia 10 de março, Mavi começará a colocar seu plano em prática. Ele montará uma arapuca para atrair Molina e conseguir as provas definitivas de que o pai fingiu sua morte para continuar comandando seus esquemas criminosos. A mudança de atitude do personagem marcará uma nova fase da novela, trazendo tensão e ação na reta final. Com o histórico da trama, os espectadores podem esperar cenas eletrizantes, cheias de perseguições, traições e reviravoltas inesperadas.
Ao longo da história, Mavi foi um homem obcecado por Viola, capaz de passar a perna em Luma (Agatha Moreira), tramar contra Rudá e até mesmo “matar” seu próprio pai. Agora, em um arco de redenção inesperado, ele mudará radicalmente de postura e se colocará contra Molina.