O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (21/02) para comentar a internação do filho em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. O humorista decidiu buscar tratamento especializado para cuidar de sua saúde mental.
Em uma publicação emocionada, Hidelbrando revelou que já havia pedido para Whindersson procurar ajuda e que agora se sente aliviado com a decisão do filho. A decisão de Whindersson Nunes de se afastar temporariamente dos palcos para cuidar da saúde mental foi comunicada por sua equipe na última quinta-feira (20). O humorista segue internado, mas, segundo a assessoria, está bem e feliz com sua evolução.
Pai de Whindersson Nunes sobre pedido feito antes de internação
Hidelbrando Batista iniciou seu pronunciamento afirmando que Whindersson Nunes decidiu por conta própria se internar e ir para a clínica psiquiátrica. O pai do humorista não escondeu o orgulho do filho ao tomar essa decisão difícil e importante na sua vida pessoa.
“Já havia feito esse pedido a ele e a Deus. Sei que sairá bem e inspirado para voltar aos palcos, que é o que ele mais gosta de fazer”, escreveu Hidelbrando agradecendo a todos pelo apoio prestado a Whindersson neste momento delicado.
Pai de Whindersson Nunes está convicto na recuperação do filho
Em outra postagem, o pai do artista reforçou o apoio ao filho e destacou a importância do autocuidado. Hidelbrando Batista disse que Whindersson Nunes já cuidou de muitas pessoas e que neste momento deveria cuidar de sua saúde mental.
Além disso, o pai do humorista afirmou que tem convicção que ele voltará aos palcos em breve para fazer aquilo que mais gosta na vida. Por fim, Hidelbrando finalizou a mensagem com um recado carinhoso ao filho, dizendo que o ama e que sente muito orgulho por sua decisão e por seu caráter.