Whindersson Nunes, buscando preservar sua saúde mental, optou por se internar em uma clínica psiquiátrica localizada em São Paulo. A divulgação dessa informação causou grande comoção entre seus admiradores e amigos. Maria Lina, sua antiga companheira, expressou seu apoio a ele por meio de uma mensagem afetuosa.
“Você não merece menos do que o abraço das pessoas e a sua melhora absoluta. Você sempre terá pessoas no céu e na terra que deseja o seu bem. Jesus te ama profundamente e te acompanha”, escreveu a influenciadora nos stories do Instagram.
Decisão de se internar partiu do famoso
Na quinta-feira, 20 de fevereiro, a agência Non Stop, que gerencia a carreira do humorista Whindersson Nunes, comunicou sua internação. A agência ressaltou que a decisão de procurar auxílio profissional partiu do próprio Whindersson.
No ano anterior, em maio, o youtuber já havia compartilhado publicamente sua luta contra a depressão, mencionando inclusive um momento difícil em que se sentiu mal no palco durante uma apresentação. Ele mencionou ter encontrado algum conforto, na prática de esportes. Contudo, em junho, seu relato se tornou ainda mais forte ao revelar uma tentativa de suicídio, na qual a arma utilizada falhou.
Pai de Whindersson Nunes se manifestou
Hidelbrando Batista, pai de Whindersson, utilizou seus stories no Instagram para anunciar e apoiar a decisão do filho. Nesta sexta-feira (21), ele escreveu que Whindersson escolheu internar-se em uma clínica por iniciativa própria para cuidar e tratar de sua saúde mental.
O pai expressou felicidade e orgulho pela atitude do filho, mencionando que já havia feito esse pedido a ele e a Deus. Hidelbrando Batista demonstrou confiança na recuperação de Whindersson, acreditando que ele sairá bem e inspirado para retornar aos palcos, atividade que mais lhe traz satisfação. Ele finalizou agradecendo a todos que torcem por Whindersson.