No capítulo da novela Meu Caminho é Te Amar que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, Leonardo e Humberto acabam se desentendendo. Humberto quer que o filho faça frete com o caminhão, mas Leonardo quer se dedicar a música.
Leonardo fica triste ao perceber que o pai não acredita que ele possa fazer sucesso e viver de seu trabalho artístico. Amparo conversa com o pai, que conta o que aconteceu. Amparo então conversa com o irmão, mas compreende seus motivos e não o julga.
Fausto e Memo discutem
Memo leva José Maria ao colégio particular em que ele ganhou uma bolsa de estudos, que é o mesmo em que Isabella estuda. Fausto leva Isabella no colégio e se encontra com Memo. O bandido confronta Memo, furioso por vê-lo no local.
Os dois discutem e Fausto não perde a oportunidade de ofender Memo, pois acha que ele estava no local para vigiar Isabella. Memo, entretanto, foi levar o sobrinho na aula e ainda ganhou a rejeição da filha.
Macário tenta tirar os terrenos de amparo
Ocorre a primeira audiência do divórcio de Macário e Amparo. Os advogados dos dois discutem, pois Macário quer metade dos terrenos da esposa. Amparo se recusa em dividir os terrenos com o ex-marido, pois eles são fruto de herança que ela recebeu antes do casamento.
Macário tenta justificar que ajudou a fazer melhorias, mas seus argumentos são refutados. Amparo conversa com a família e todos ficam surpresos que Macário está pagando um advogado caro. Mais tarde, Macário se encontra com Fausto em um restaurante.
Fausto avisa que está pagando um ótimo advogado para ele, e em retribuição, Macário terá de vender sua parte nos terrenos para ele. Fausto também exige que Macário dê um jeito de tirar José Maria do colégio de sua filha, pois não quer ver mais o menino no local.