Resumo de Força de Mulher para 21/02: Sirin e Emre se conhecem, e Bahar reencontra família e amigos

Emre se encanta por Sirin e demite Edil por ter feito grosseria com a moça e quebrado pratos em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, Bahar deixa claro para Sarp que ela vai ao cemitério se despedir da amiga e que Arif está chegando para buscá-la. Sarp não concorda e diz que é perigoso.

Bahar o enfrenta e avisa que se ele tentar impedi-la de sair, vai fugir e procurar a polícia. Sarp então não insiste. Bahar avisa os filhos que eles vão ficar com o pai enquanto ela vai ao cemitério com Arif. Arif chega, os três abraçam o comerciante e Sarp olha incomodado. As crianças ficam com Sarp, e Bahar segue viagem com o ex-noivo.

Sirin e Emre se conhecem

Sirin vai na cafeteria e procura pela mãe. No local, vê que Edil, furiosa com Emre, está jogando os pratos no chão e os quebrando de propósito. Sirin fica observando em silêncio quando Edil percebe e é grossa com Sirin.

Sirin diz que ela está procurando problema e acaba de o encontrar. Edil cospe no cabelo de Sirin, deixando seu chiclete grudar. Sirin sai da cafeteria e joga o chiclete na calçada. Emre vê e repreende Sirin, dizendo para ela jogar no lixo.

A moça avisa que o chiclete não é dela, mas sim de sua funcionária que acaba de cuspir nela. Também diz que a funcionária grossa estava quebrando vários pratos quando ela chegou. Emre pede desculpas e chama Sirin para sair. Sirin não aceita e vai embora. Emre fica encantado por Sirin, entra na cafeteria e demite a prima.

Bahar reencontra Hatice, Ceyda e Enver

Hatice, Enver e Ceyda embarcam em um táxi levando flores para o túmulo de Yeliz. Por serem muito pobres, o túmulo da moça acaba sendo um dos mais simples dentre os outros. Ceyda espalha vasos de flores sobre o túmulo.

Bahar chega no cemitério e não consegue aceitar que a amiga está ali. Arif a encoraja e ela entra. No local, ela reencontra a mãe, o padrasto e Ceyda. Bahar se ajoelha no túmulo da amiga, chora e se culpa pela sua morte. Todos se emocionam vendo a cena. Bahar recebe o apoio de seus entes queridos.