Em Volta por Cima, Edson (Ailton Graça) decidirá ajudar Cacá (Pri Helena), mas acabará despertando a ira de Rosana (Viviane Araujo). Preocupado com o futuro da jovem, ele sugerirá que ela abandone seu trabalho com Violeta (Isabel Teixeira) e vá morar em sua casa.
Na novela das sete da Globo, a gestante aceitará a proposta, o que deixará a esposa do empresário furiosa. Além de tentar amparar a jovem, o empresário demonstrará preocupação com o estado emocional de Ana Lucia (Iara Jamra).
Ajuda de Edson a Cacá em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Edson colocará seu plano em prática e buscará Cacá na casa de Neuza (Valdineia Soriano). Lá, ele pedirá para falar a sós com a jovem e oferecerá uma alternativa para que ela se afaste do mundo do crime.
A capanga verá na proposta de Edson uma oportunidade de se reaproximar de Jão (Fabrício Boliveira) e, por isso, aceitará a ajuda. Assim, ela seguirá o plano e se mudará para a casa do empresário. A novidade causará revolta em Rosana, que ficará indignada ao ver a jovem entrando em seu apartamento e avisando que passará a viver ali.
Além do desconforto de dividir o lar com a capanga, Rosana ficará apreensiva com as consequências dessa decisão. A relação de Cacá com a família Castilho pode colocar todos em perigo, e ela temerá uma possível retaliação de Gerson Barros (Enrique Diaz) ao descobrir o paradeiro da jovem.
Edson contrata seguranças na novela das sete da Globo
Para garantir a segurança de Cacá e do bebê que ela espera, Edson contratará seguranças. Mesmo com toda a proteção, a presença da jovem trará ainda mais tensão para o convívio da família, aumentando o conflito entre Rosana e Edson.