Prepare o coração para as próximas emoções da novela turca Força de Mulher. A trama terá um dia de caos com o mundo de vários personagens caindo. Isso porque um dia após Bahar e seus dois filhos serem sequestrados por Nezir, Arif, seu pai e dois amigos serão presos, acusados pela morte de Yeliz, uma vez que a arma usada para atirar na moça é colocada na cafeteria.
Como se não bastasse, a mesma camareira que colocou as escutas no quarto de Piril no hotel, coloca uma substância no chá dos guardas. Piril lê uma mensagem de Sarp pedindo ajuda logo após sofrer um acidente de carro e ficar preso no veículo.
Piril liga para o pai reclamando por tirar os seguranças do esconderijo, e tenta avisar um dos guarda-costas para preparar seu carro para ir no esconderijo, quando encontra os quatro seguranças desacordados no corredor do hotel. Nezir chega em seguida e a leva com seus filhos gêmeos e a babá.
Sarp é torturado
Sarp decide se entregar para que Nezir liberte Piril, Bahar e as quatro crianças. Munir o leva na mansão do mafioso, mas é feito refém e as outras vítimas não são libertas. Nezir ameaça Sarp com uma arma, enquanto Bahar observa em silêncio pela janela.
Sarp pede que ele liberte suas esposas e filhos, pois sabe que ele não machuca mulheres e crianças. Nezir começa a destruir o psicológico de Sarp ao dizer que realmente não machuca mulheres, mas nunca disse isso sobre crianças. Sarp se altera e derruba Nezir, sendo espancado por Razim.
Nezir decide que Sarp será torturado e desejará a morte, enfatizando que o desejo de vingança é o único motivo que o manteve vivo desde a morte de Mert. Sarp é levado para o mesmo cativeiro que Munir e os dois passam a ser maltratados pelo vilão e seus capangas.
Suat é sequestrado
Suat se desespera quando Munir não retorna com sua filha e netos depois de ir levar Sarp para se entregar. Suat decide comunicar o caso para a polícia, mas é rendido pelos próprios seguranças ao entrar no carro, que o levam para um cativeiro.
Suat é espancado e somente no dia seguinte é colocado no mesmo cativeiro que Munir e Sarp. Agora já não há ninguém que possa os ajudar a sair dali, pois Suat era o único em liberdade com recursos para isso.