Quem matou Max em Avenida Brasil? Novela teve um desfecho surpreendente

PUBLICIDADE

A novela Avenida Brasil fez grande sucesso quando foi exibida em 2012, e, agora, está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, garantindo boa audiência à Globo. E um dos momentos mais marcantes neste final da trama foi quando Carminha confessou que matou Max, e acabou sendo presa. Depois de três anos, a megera deixou a cadeia e foi recebida no lixão por Lucinda.

Carminha teve oportunidade de fugir, mas decidiu ficar, e Tufão achou estranha esta atitude da vilã. Ela garantiu que prometeu se entregar para a polícia e não estava mentindo. A personagem de Adriana Esteves começou a elogiar o ex-jogador, e disse que de, sua ‘maneira maluca’, chegou a amá-lo.

Gostava de te fazer feliz. Você me fazia feliz como eu nunca tinha sido antes e como nunca vou ser nessa vida. Nunca mais. Obrigada“, diz Carminha aos prantos, pedindo para que Tufão cuidasse de Ágata.

Nesse momento, a polícia chega e, enquanto é presa, Carminha diz que o filho foi a única coisa boa que ela fez nessa vida. Já no dia seguinte, todos se dirigiram até a delegacia onde prestariam depoimento a respeito da morte de Max, pois os delegados queriam confrontar as versões de todas as testemunhas.

E, antes que Nina pudesse dizer qualquer coisa, Carminha a interrompeu e afirmou que havia assassinado o amante.

Carminha matou Max em Avenida Brasil

Depois de tudo explicado, Carminha será levada para a cela, mas, antes, Tufão fará questão de agradecer a ex-mulher. Lucinda visitará a vilã na prisão e avisa que ela teria muito tempo para pensar em tudo que fez, garantindo que ficaria esperando por ela.

Carminha matou Max com uma enxada, tentando proteger Nina da acusação do assassinato de seu cúmplice. Max arrastou Nina pelo lixão e deu uma pancada nela, deixando a jovem desmaiada.

Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele tava louco“, afirma a megera.