Resumo Caminhos do Coração (13/04): Marcelo quase é morto por Taveira, que tenta sufocá-lo

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, em Caminhos do Coração, no capítulo de segunda-feira, 13 de abril, Marcelo é sufocado por Taveira.

No mesmo capítulo do folhetim, Marcelo não consegue acreditar no que Júlia e Taveira estão falando, ficando com muitas dores, tendo novas alucinações. Procurando pela ilha, Eric encontra alguns ovos valiosíssimos, resolvendo ficar com todos eles, pretendendo ganhar um bom dinheiro em cima.

Marcelo garante que nunca concordará com a ideia de Júlia, pois não fará nada contra Maria, mesmo que ela lhe mate. Indignada com a resistência do policial, a médica faz Marcelo sentir fortes dores, ficando muito fraco.

Taveira se cansa de Marcelo, tentando fazer o pior

Tentando entrar na mente de Marcelo, Taveira diz que ele precisa se livrar da pessoa que colocou o medo na cabeça dele, mas o policial fala que nunca se vingará da mulher que ama, pedindo que eles tirem essa ideia.

Cris, não conseguindo lidar com a decisão de sua namorada em voltar para o mar, resolve atender o pedido de Iara, que afirma ser necessário, estando muito fraca na terra. Fernando e Ariadne não gostam da casa que vão morar, mas Eric diz que pertenceu ao zelador da ilha.

Eric acredita que ficará rico, em Caminhos do Coração

Cansado de Marcelo, Taveira resolve acabar com o policial, sufocando-o com suas próprias mãos. Mesmo com Júlia pedindo que ele tenha calma, o delegado não resite. Golias é congelado pelo Homem-Gelo.

Eric só consegue pensar no dinheiro que ganhará com os ovos de dinossauro, pois sabe que os pesquisadores pagarão uma verdadeira fortuna para tê-los. Taveira continua tentando matar Marcelo, mas Júlia o impede.