Em Volta por Cima, o relacionamento entre Osmar (Milhem Cortaz) e Violeta (Isabel Teixeira) sofrerá uma grande crise. Embora a contraventora aceite o pedido de casamento de Osmar, ela imporá uma série de condições. Preocupada em separar negócios de sentimentos, Violeta exigirá um contrato pré-nupcial.
Na novela das sete da Globo, Osmar se recusará a assinar esse acordo, o que deixará a personagem de Isabel Teixeira chocada. A decisão dele de não ceder às condições propostas causará um afastamento entre o casal, com Osmar decidindo sair da mansão e se mudar para a casa de Jayme (Juliano Cazarré) e Tereza (Claudia Missura).
Felicidade não dura muito tempo em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o pedido de casamento ocorrerá no capítulo da próxima terça-feira (4), e Violeta aceitará imediatamente. O clima de romance tomará conta do momento, mas a felicidade de Violeta não durará muito tempo.
Ela, desconfiada das intenções de Osmar, buscará documentos para proteger sua fortuna. A criminosa sentirá que Osmar está mais interessado no seu dinheiro do que no próprio casamento.
Osmar, por sua vez, tomará a decisão de pedir Violeta em casamento após vê-la com Marco (Guilherme Weber), o que o deixará furioso. Ele sentirá que precisa agir rápido para tomar o controle da situação e dos negócios na contravenção.
Fúria de Osmar na novela das sete da Globo
Violeta entregará a Osmar um contrato pré-nupcial. O vigarista reagirá de forma negativa e apresentará uma contraproposta absurda: casar-se com a contraventora em comunhão total de bens. Para pressionar Violeta, Osmar tomará uma atitude ousada: se separará dela e se mudará para a casa de Jayme e Tereza, que acabaram de transformar o lugar em um hostel.