Em Ouro Verde, na Band, no capítulo deste sábado, 11 de abril, Bernardo passa dos limites, causando confusão em festa.
Ainda no mesmo capítulo, Filardi tenta parabenizar Cláudia, mas Bernardo, morrendo de ciúmes, acaba armando a maior confusão, fazendo com que a menina fique constrangida por causa de sua atitude, pois não compactua com o gênio forte do rapaz, que não sabe se comportar na frente dos outros.
Tentando evitar que o pior aconteça, Hadja e Gonçalo agem para separar os dois, levando cada um para um canto. Se defendo, Bernardo afirma para Hadja que só estava tentando defender a honra de sua namorada.
Bernardo e Hadja são filmados
Segundo o rapaz, Filardi estava faltando com respeito, precisando de uma lição para aprender tratar a mulher dos outros com educação. Discutindo, os dois nem percebem que estão sendo gravados por várias pessoas, que registram tudo que está acontecendo.
José vai atrás de Amanda, encontrando-a arrumando suas coisas. O empresário fica sem entender o que ela está fazendo, pedindo que lhe dê uma explicação plausível para sua atitude, mas ela não fala nada com ele.
Vera briga com Henrique, em Ouro verde
Vera chega em casa com Henrique, tendo que puxá-lo pelo braço, pois o menino se mostra relutante, não querendo entrar na casa da mãe, no entanto, é forçado a ficar no local, mesmo contra sua vontade.
Vera tenta fazê-lo entender que ele não tem escolhas, tendo que fazer o que ela quer, pois sua guarda ainda pertence a ela, que decide o que fazer com a vida dele. Sem falar nada, Henrique vai embora para o quarto, deixando-a desolada, pensando no que ele fez com o boneco de massa.