Em Volta por Cima, Chico (Amaury Lorenzo), após ser desmascarado por Madalena (Jéssica Ellen), toma uma decisão drástica de mudar sua vida. Desesperado para conquistar Cacá (Pri Helena), ele começa a demonstrar interesse por ela e se declara disposto a tudo para agradá-la.
Na novela das sete da Globo, sem pensar nas consequências, Chico faz uma proposta ousada: pede para Cacá transformá-lo em seu capanga. Ele revela que está disposto a entrar no mundo do crime para proteger Violeta (Isabel Teixeira) e Osmar (Milhem Cortaz).
Incredulidade de Cacá em Volta por Cima
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Cacá, inicialmente incrédula, dá risada da situação, achando que Chico não é sério. No entanto, conforme observa o empenho de Chico, ela começa a perceber que ele está realmente determinado a entrar para esse universo perigoso.
Convencida de sua disposição, Cacá decide apresentar Chico para Violeta, que, embora desconfiada, aceita a ideia. Ela solicita que seus funcionários comecem a treinar o novo recruta, embora ainda tenha dúvidas sobre suas reais intenções.
Rumo inesperado na novela das sete da Globo
A situação toma um rumo inesperado quando Moreira (Tonico Pereira) descobre a intenção de Chico. Ana Lúcia (Iara Jamra), mãe de Cacá, revela ao comerciante o plano de Chico de se tornar capanga. Surpreso e abalado, Moreira chega a passar mal, quase chegando à morte devido ao choque.
No entanto, Chico não se importa com o estado do homem e, sem hesitar, reafirma sua decisão de seguir o caminho criminoso. Determinado, Chico vai além e pede Cacá em namoro, afirmando que está disposto a seguir esse novo caminho por ela.