A situação entre Alexandre Correa e Ana Hickmann continua tensa. Recentemente, a mídia repercutiu a decisão judicial que condenou a apresentadora a pagar uma pensão no valor de R$ 15 mil para o ex-marido, com quem tinha sociedade nos negócios. Desde a separação no final de 2023, Alexandre tem alegado dificuldades financeiras e entrou com um pedido na Justiça, que acabou sendo favorável a ele. Diante da repercussão, Ana decidiu se pronunciar e publicou um vídeo em seu canal, abordando o tema e compartilhando sua versão sobre a situação.
No vídeo, Ana Hickmann se referiu à gravação como uma carta aberta e, em um trecho, falou sobre a dívida de R$ 70 milhões da empresa que ela e Alexandre Correa tinham em sociedade. Segundo a apresentadora, Alexandre foi o responsável por essa dívida, algo que ela descreveu como um peso financeiro que afetou diretamente a empresa. Ana enfatizou que a empresa foi construída com muito esforço e dedicação, sempre pensando no futuro de seu filho.
Ana Hickmann fez críticas contra o ex-marido
Ana Hickmann também mencionou no vídeo que, durante o processo de divórcio, Alexandre a acusou de alienação parental, mas afirmou que ele mesmo não cumpre a determinação judicial de ver o filho quinzenalmente. As declarações de Ana geraram forte reação por parte de Alexandre, que não gostou das falas da ex-mulher e se defendeu.
Ele contou que tem recebido muitas mensagens após as declarações de Ana e prometeu, em breve, se pronunciar com mais detalhes sobre a situação. Alexandre alegou que a apresentadora estava tentando manchar sua imagem e afirmou que ainda dará esclarecimentos sobre o caso.
Resposta de Alexandre Correa
“É óbvio que, por respeito a vocês, vocês terão um vídeo meu esclarecendo aquilo que se pode ser esclarecido. Mas a gente segue na nossa missão e assistindo à clara, única e rasa intenção da outra parte em destruir alguém. Passaram-se 14 meses, 420 dias, e essa moça não se cansa. Sinal de que ela não está feliz na vida dela”, disparou o empresário.