No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 24 de janeiro, Bahar embarca no mesmo táxi que Sirin. Ao chegarem na casa de Suat, Sirin faz Bahar pagar pela viagem, já que veio sem ser convidada, e sai do carro na sua frente.
Sirin adentra a casa de Suat e pede que o segurança não permita que Bahar entre. Bahar corre até o portão e é barrada na entrada. Bahar grita que é irmã de Sirin, mas o segurança diz que vai chamar a polícia se ela insistir.
Bahar se sente humilhada, mas quer esperar Sirin sair para a confrontar novamente. Jale liga para Bahar e fala que marcou um horário com a pedagoga no hospital. Bahar quer remarcar, mas Jale diz que não é possível. Bahar então decide deixar para confrontar Sirin outro dia e se dirige para o hospital.
Suat leva Sirin em encontro com Piril
Sirin entra na casa de Suat e o atualiza sobre Sarp ter ido ver Bahar e ainda ter prometido que vai resolver todos os seus problemas, e depois voltará para ficar com ela. Suat fica furioso pela ingratidão de Sarp planejando trocar Piril por Bahar.
Sirin também revela que Sarp já sabe que Piril viu as fotos e não disse nada. Piril liga em seguida para o pai, dizendo que precisa o ver. Suat já imagina que Sarp a confrontou sobre as fotos. Suat marca de ver a filha em um restaurante e pede que Sirin o acompanhe.
Piril aceita se vingar de Sarp
Piril fica furiosa ao ver Sirin chegar com seu pai, e ameaça ir embora. Suat consegue convencê-la a ficar. Suat conta sobre os planos de Sarp. Sirin diz para Piril que não está nem aí para Sarp, mas jura jamais permitir que Bahar e ele sejam felizes, pois fará a irmã pagar por tudo que fez.
Munir aconselha Piril a fazer o que Suat e Sirin vão propor. Sirin diz que Bahar ainda não sabe que Sarp se casou e teve mais filhos, mas se souber, não o perdoará, pois é muito rancorosa. Sirin propõe que elas façam com que Bahar descubra a verdade de uma maneira horrível. Piril aceita participar do plano e se vingar de Sarp por toda a sua indiferença.