O reality show Soltos em Floripa está sendo “cancelado” na internet e, no que depender de parte dos telespectadores, deixará mesmo o ar. Tudo porque Soltos em Floripa abusou de momentos explícitos. O quarto episódio do programa, que está disponível na plataforma de streaming Prime Vídeo, tem cenas surpreendentes e quase sem nenhuma censura.
Para piorar, uma das participantes de Soltos em Floripa acusa o programa de ter feito ela assinar um contrato quando estava bêbada. Agora famosos e anônimos pedem que a participante entre na justiça. A Prime Vídeo tem preferido o silêncio diante das imagens.
Participante do Soltos em Floripa diz que assinou contrato em estado de embriaguez
Ana Paula, que trabalha como ilustradora, fez graves críticas sobre o programa nas redes sociais. Ela diz que está entrando em colapso, após ver as imagens mostradas pelo programa. A censura do episódio em que Ana Paula aparece foi mínima e algumas cenas podem causar constrangimento.
“Esse contrato não era para ter validade. Eu estou vendo quais providências posso tomar… A produção não me responde, e eu não fiz nada de errado”, disse a participante do programa. Segundo o site Notícias da TV, até famosos estariam chocados com as cenas do Soltos em Floripa. Entre os contratados para comentar o reality estão Pablo Vittar e Boca Rosa.
meu emocional tá entrando em colapso
n paro de tremer, fiquei sem respirar
tomei um calmante
vai ficar tudo bem, sigo grata pelas mensagens positivas ❤️
n tô em condição de responder mais nada, espero q entendam
— aninha é 13 ⭐️ (@landvoigtana) April 9, 2020
“Meu emocional tá entrando em colapso n paro de tremer, fiquei sem respirar tomei um calmante vai ficar tudo bem, sigo grata pelas mensagens positivas n tô em condição de responder mais nada, espero q entendam…”, disse Ana Paula em seu Twitter.