No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 21 de janeiro, Adriana vai à casa de César, mas pouco tempo depois ele começa a ter fortes dores de cabeça. Aflito com as dores, César pede que Adriana vá embora.
A mocinha se vai e não consegue dizer para ele que escolheu ficar com Matias. Adriana conversa com Renata e diz que não pode falar de sua decisão para Matias, enquanto não se abrir com César, a fim de não o deixar alimentar falsas esperanças.
Regina furta escova para exame de DNA
Regina fica na sala ajudando Roberta depois que ela passa mal e, quando Renata não está por perto, ela abre a bolsa de Roberta, pega a escova de cabelos e guarda em sua bolsa. Roberta vê o momento em que Regina pega a escova, mas finge que não viu.
Depois Regina vai ao quarto de Constanza e diz que pegou uma escova de cabelos de Roberta para fazer um exame de DNA e descobrir se ela é sua filha. Enquanto isso, Roberta liga para Josefina e revela que Regina mexeu em sua bolsa e pegou a escova de cabelos de Renata. Josefina fica radiante, pois foi mais fácil do que imaginava enganar Regina.
Mais tarde, Gonçalo entra no quarto da irmã. Agoniada, Constanza tenta dizer para Gonçalo que Josefina é a sequestradora da filha de Renata, e a mulher que a atacou. Gonçalo entende que Constanza se refere a Josefina ao ver sua foto, e parece dizer “um bebê”, mas não consegue compreender o que de fato ela está tentando dizer.
Jerônimo descobre crime de Josefina
Jerônimo recebe o laudo do grafólogo. A análise concluiu que Josefina é a mesma pessoa que escreveu a carta assinada pela Bonita. Jerônimo fica furioso e diz para Carlos que isso indica que Josefina matou seu irmão.
O laudo da investigação contratada por Jerônimo diz que a carta não foi enviada pelos Correios, mas sim entregue pessoalmente para Rafael. Além disso, no mesmo dia em que seu irmão morreu, Josefina pegou um voo para a cidade, alugou um carro e se dirigiu até a fazenda, podendo ter matado Rafael após entregar a carta.