Resumo de Força de Mulher para 21/01: Sarp procura Enver, e Ceyda é demitida e humilhada por Jale

Jale pensa que Ceyda queria levar o brinquedo de Bora escondido e humilha a babá em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 21 de janeiro, Nisan e Doruk param diante da porta do prédio para esperar Enver e veem quando Yusuf está contando para um vizinho que Arif foi espancado e teve o nariz quebrado. Nisan entra em desespero e corre para a porta do apartamento de Arif.

Arif atende a porta e mente para as crianças, mas Nisan fica abalada ao ver o rosto dele tão ferido e chora. Doruk machuca Arif ao apertar seu nariz quebrado, enquanto Enver só observa e não faz nada para impedir, bem como Arif finge não sentir nada para que o menino acredite que ele está bem.

Bahar descobre que todos estão em perigo

Enver revela para Bahar que o motivo de ter infartado foi pelo susto quando ele e Sarp foram perseguidos por homens armados. Enver ainda revela que no hospital um homem tentou matá-lo. O alfaiate diz que não sabe o que está acontecendo, mas que Sarp está envolvido em algo que os coloca em risco.

Enver salienta que seja o que for, já colocou a vida de todos em risco, e cita não só o que aconteceu com ele, mas também os homens vigiando seu apartamento e o sequestro de Arif. Bahar fica assustada.

Sirin segue seduzindo Suat

Sirin sai para fazer compras. A moça compra lindas roupas e retorna para casa deslumbrante e repleta de sacolas. Assim que chega, recebe uma ligação de Suat. Sirin aproveita e pergunta se foi Suat quem mandou sequestrar Arif e está vigiando o apartamento de Bahar.

Suat diz que deve ter sido Nezir quem sequestrou Arif. Sirin conta que comprou um belo vestido, mas não tem nenhuma ocasião especial para usar. Suat diz que talvez alguém a convide para jantar um dia desses. Sirin avisa que ela provavelmente vai aceitar o convite, instigando Suat a sair com ela. Suat tenta ter cautela, embora o encante que uma jovem bonita e perigosa se interesse por ele.

Sarp procura Enver

Sarp decide ir na casa de Hatice falar com ela e Enver. Sirin atende a porta, vê Sarp e se assusta. A moça tenta fechar a porta na cara de Sarp, mas ele força a porta e adentra sem permissão. Sirin sai gritando pela mãe.

Enver fica bravo por Sarp ir em sua casa. Sarp diz que viu o quanto Bahar está passando necessidades e entrega um envelope com dinheiro para Enver levar para a enteada. Enver se recusa e diz que Bahar não precisa do dinheiro dele.

Hatice discorda e fala que as crianças precisam de muitas coisas e que o dinheiro vai ajudar. Mesmo sem dinheiro, clientes ou expectativa de como melhorar de vida, Enver é egoísta e não aceita levar dinheiro para Bahar.

Ceyda é demitida e humilhada por Jale

Ceyda cuida de Bora na casa de Jale. O menino se recorda de Doruk pedindo que ele devolva seu ursinho Tolumba, pois foi um presente dado por seu pai. O menino então pega o ursinho e coloca na bolsa de Ceyda, mas não fecha o zíper e parte do brinquedo fica exposta.

Jale chega em casa e vai para a sala falar com o filho. Jale vê o urso na bolsa de Ceyda, retira o brinquedo e fica furiosa. Quando Ceyda está saindo, Jale é fria e a ignora. Ceyda passa pela porta e Jale avisa que não quer que ela volte mais em sua casa. Ceyda não entende e ela diz que Ceyda só entrou em sua casa para roubá-la. Ceyda é humilhada e fica sem entender o que aconteceu.

Ceyda se sente tão abalada que não tem coagem de ir para a casa. A moça vai até o parque a noite e fica chorando, tentando entender por qual razão foi acusada de roubo por Jale.