Após ser repreendida por Pabllo Vittar e acusada de homofobia, Renata Fan toma decisão: ‘Não vai’

Recentemente, a apresentadora se envolveu em uma polêmica ao compartilhar meme polêmico.

PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Fan se viu envolvida em uma polêmica ao publicar uma montagem em suas redes sociais, na qual comparava fotos dela, do apresentador Denilson e de Pabllo Vittar. A loira escreveu que estava apenas brincando ao mostrar a diferença entre a época em que trabalhavam juntos na Band e agora, com Denilson na Rede Globo.

A postagem gerou reações, com alguns questionando o tom da comparação. “Internet sua Danada!!! Recebi umas 10 vezes esta publicação hoje! E na real, chorei de rir!!!!Sempre serei do time da zoeira”, escreveu a apresentadora, que colocou emojis de risada.

Atitude de Renata Fan dividiu opiniões

Apesar da polêmica, Renata Fan recebeu apoio de vários seguidores, que se manifestaram nos comentários da postagem. Além disso, ela acabou ganhando novos seguidores, com algumas pessoas defendendo o tom humorístico da publicação e destacando a naturalidade com que ela abordou a situação.

No entanto, a ‘brincadeira’ não foi bem recebida por Pabllo Vittar, que reagiu de forma contundente. A cantora acusou Renata Fan de praticar homofobia, criticando a publicação e deixando claro seu descontentamento com a comparação feita pela apresentadora. A situação gerou uma troca de mensagens nas redes sociais, gerando ainda mais repercussão.

Equipe de Renata Fan respondeu

“Homofobia não é brincadeira! Muita gente morre por conta dessa ‘zoeira’”, escreveu a cantora. Em entrevista à revista CARAS Brasil, a assessoria de Renata Fan respondeu sobre a polêmica: “Ela não vai [se pronunciar]”.