Volta por Cima: essa é a exigência cabeluda de Cacá para abandonar a vida do crime

Cacá faz exigência em Volta por Cima para deixar de ser capanga na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) e Cacá (Pri Helena) terão um confronto tenso que abalará suas relações. A razão para a briga será a revelação de Jão sobre a verdadeira ocupação de Cacá.

Na novela das sete da Globo, Ele contou à ex-sogra, Ana Lúcia (Iara Jamra), que a filha dela não trabalha como cuidadora de idosos, mas sim como capanga de criminosos. Inicialmente, Ana Lúcia ficou incrédula, mas Jão não hesitou em explicar que já havia visto Cacá armada, pronta para cometer um assassinato.

Ana Lúcia ficou uma fera em Volta por Cima

Segundo a redação do Notícias da TV, depois da revelação, Ana Lúcia confrontou Cacá em casa, exigindo explicações. Sob pressão, Cacá confessou que era, na verdade, “segurança particular”.

Isso piorou ainda mais a relação delas, com a mãe profundamente desapontada. A situação entre mãe e filha se tornou cada vez mais complicada, com a confiança quebrada. A descoberta abalou toda a família e gerou uma crise emocional na personagem de Pri Helena.

Cacá faz exigência na novela das sete da Globo

Furiosa com Jão por ter contado a verdade, Cacá procurará o ex para uma discussão acalorada. Ela acusará Jão de não ter o direito de se envolver em sua vida de tal forma. Jão, por sua vez, rebatia dizendo que o trabalho de Cacá era perigoso, não só para ela, mas também para o bebê que ela carregava.

A conversa se tornará cada vez mais tensa, com ambos se recusando a ceder. Cacá deixará claro que não abandonará o trabalho com Violeta (Isabel Teixeira), e Jão ficará profundamente frustrado com a recusa dela em mudar sua vida. A situação se tornará um impasse, e ela diz que só abandonará o serviço de capanga se Jão ficar com ela.