No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 17 de janeiro, Arif contará para Ceyda que os homens que estão no apartamento da frente tem vigiado Bahar. Pouco tempo depois, Bahar sai com os filhos para ir ao parque.
Arif nota que um dos capangas de Nezir começa a seguir Bahar. Arif então decide escoltar Bahar para impedir que o homem faça algo contra ela. Bahar não quer a companhia de Arif, mas quando as crianças correm na frente da mãe, ele consegue contar que ela está sendo seguida.
No parque, Arif continua escoltando Bahar. O capanga de Nezir liga para Razim e diz que Arif já os descobriu e está escoltando Bahar. O homem toma uma decisão sobre Arif.
Enver e Hatice descobrem que Arif sumiu
No começo da noite, Enver e Hatice decidem ir embora para sua casa. Enver entra na cafeteria para falar com Arif, mas encontra uma vasilha no fogo, o celular e a chave do carro no local, e sangue sobre o balcão.
Enver se desespera e vai no apartamento de Yusuf. A princípio Yusuf não liga, pois diz que seu filho é adulto e deve ter saído, mas quando ouve que tinha sangue no balcão, começa a se preocupar.
Arif é torturado e os amigos se preocupam
Enver, Hatice, Yusuf e Ceyda contam para Peyami e Salemo que Arif sumiu. Ceyda tem certeza que o amigo foi sequestrado pelos homens que estão morando no apartamento em frente. Salemo concorda com a desconfiança de Ceyda e diz que também viu esses homens vigiando.
Bahar percebe que estão falando sobre Arif e pergunta o que aconteceu. Ceyda revela que o amigo foi sequestrado. Peyami pede para Salemo chamar mais homens para invadirem o apartamento e resgatar Arif. Todos ficam aflitos. Salemo dá uma arma para Peyami e todos os outros seis homens possuem uma arma branca em mãos. Enquanto isso, Arif está com o rosto ferido e é torturado no cativeiro.