Gustavo Mioto retoma o assunto do término. Na última terça-feira (14), o cantor usou suas redes sociais para esclarecer uma situação em que alguns de seus amigos estariam sendo atacados, com a alegação de que isso estaria relacionado ao fim de seu relacionamento com Ana Castela.
Ele comentou sobre a situação dizendo que estava triste ao ver um grupo de fãs ofendendo e tentando denunciar o perfil de trabalho de seus amigos com base em suposições. O cantor afirmou que é um absurdo ter que vir a público para declarar que tal comportamento ultrapassa limites. Ele destacou que uma de suas amigas, Cris, foi uma das maiores apoiadoras do relacionamento, acreditando no amor e no respeito, e, assim como ele, também enfrentando decepções e frustrações.
Motivos do término
O artista esclareceu que o término não ocorreu por conta de um texto ou pela sugestão de um amigo. Segundo ele, essa decisão foi tomada porque não havia outra alternativa. Ele finalizou falando que não eram as pessoas em frente ao celular, que não vivenciaram a relação, que iriam compreender os motivos e sentimentos envolvidos, que só quem esteve lá poderia entender, por isso, pediu que deixassem a vida seguir em frente.
Gustavo Mioto compartilha seus planos para 2025 após a separação Após o término com Ana Castela no final do ano passado, o cantor Gustavo Mioto já tem planos traçados para 2025. Ele revelou algumas de suas metas, tanto pessoais quanto profissionais, enquanto busca novas oportunidades.
A carreira do sertanejo
Com o objetivo de expandir sua carreira internacional, o sertanejo afirmou que continuará focado em sua trajetória no Brasil. Disse ele, ainda, que tudo irá continuar igual, que não irá deixar de ser o Gustavo Mioto aqui no Brasil, que se dedicará ao sertanejo e à Mioterapia.
Ele complementou, dizendo que essa é apenas uma nova fase da sua vida, tanto pessoal quanto profissional, e que tanto ele quanto sua equipe estão empolgados com as mudanças e que tem certeza de que todos poderão ficar tranquilos, concluiu o intérprete de Coladinha em Mim.