Em Volta por Cima, a vida de Jão (Fabrício Boliveira) sofrerá reviravoltas inesperadas. O romance com Madalena (Jéssica Ellen) terminará devido às constantes ameaças e provocações de Cacá (Pri Helena).
Na novela das sete da Globo, aproveitando a separação, a vilã surpreenderá o galã ao aparecer em sua casa com malas, pedindo abrigo. Sensibilizado, Jão permitirá que a mãe de seu filho more com ele, dando início a uma nova dinâmica na trama.
Fim de relacionamento em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o fim do relacionamento de Jão e Madá acontecerá no capítulo de segunda (20). Cansada das interferências de Cacá e Ana Lúcia (Iara Jamra), Madalena decidirá se afastar do amado, acreditando que ele deve se dedicar ao filho com a capanga.
Inicialmente, Ana Lúcia ficará satisfeita com o desenrolar dos acontecimentos, mas logo enfrentará um novo problema: descobrirá que Cacá envolveu Chico (Amaury Lorenzo) nos negócios ilícitos de Violeta (Isabel Teixeira).
Revolta de Ana Lúcia na novela das sete da Globo
Revoltada, Ana Lúcia confrontará Cacá sobre sua influência negativa em Chico. Ela insistirá para que a filha abandone o crime, mas a conversa terminará em briga. O clima entre mãe e filha ficará ainda mais tenso, com a bandida ignorando os apelos da mãe e reafirmando seu compromisso com o mundo do crime.
Cacá tomará uma atitude drástica. Após discutir com Ana Lúcia, ela sairá de casa e buscará abrigo na casa de Jão, fazendo um grande drama para sensibilizá-lo. Jão aceitará recebê-la, mas deixará claro que não retomarão o relacionamento. A capanga, entretanto, espalhará fofocas de que está morando com Jão, causando surpresa em Madalena.