Depois de 25 anos, Luciana Gimenez quebra o silêncio sobre pensão de Mick Jagger: ‘Não fiz esse filho sozinha’

A apresentadora Luciana Gimenez desabafou sobre acusações recebidas após engravidar de Mick Jagger.

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez, de 55 anos, abriu o coração sobre os desafios enfrentados após engravidar do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, hoje com 81 anos.

Durante sua participação no podcast MaterniDelas, ela relembrou como foi julgada pela mídia britânica e brasileira à época. A apresentadora resolveu abordar o assunto de pensão 25 anos após engravidar do renomado artista.

Luciana Gimenez sobre acusações de interesse em pensão

“Falaram que eu ia ganhar pensão… E é bom a gente não dever nada, porque eu nunca precisei de dinheiro de homem”, declarou a mãe de Lucas Jagger, atualmente com 25 anos.

Luciana Gimenez revelou que sua primeira gravidez foi um período difícil, marcado por preconceitos e comentários cruéis. A apresentadora disse que ouviu vários comentários de que iria ganhar dinheiro ou engravidou de Mick Jagger para ficar famosa.

Gimenez afirmou que o momento foi muito doloroso, mas que as pessoas não sabem o que realmente aconteceu pelo fato de ser discreta com a sua vida pessoal até os dias de hoje.

Luciana Gimenez sobre relacionamento com Marcelo de Carvalho

A apresentadora ainda rebateu as acusações de que teria agido por interesse ao se relacionar com Mick Jagger. “Ele também estava lá. Não fiz esse filho sozinha”, destacou Luciana Gimenez, mostrando indignação sobre o que escutou na época.

Além das críticas relacionadas ao cantor, a artista enfrentou julgamentos ao longo de sua vida pessoal e profissional. Ela lembrou os comentários feitos após seu casamento com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!.

Naquela época, a apresentadora afirmou que teria sido acusada de ficar com o “cara” da emissora com segundas intenções.