Mania de Você: assim será a morte de Edmilson, em uma história cheia de covardia

Edmilson falece em Mania de Você em trama covarde na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mania de Você, Edmilson (Érico Brás) enfrentará uma reviravolta devastadora que culminará em sua morte trágica. O personagem será confundido com um criminoso em uma abordagem policial violenta.

A morte do personagem será uma das cenas mais impactantes da novela das nove da Globo, refletindo a crítica social sobre violência policial e discriminação.

Trama tensa em Mania de Você

Segundo dito por André Romano, do Observatório da TV, antes desse trágico fim, Edmilson terá que lidar com uma descoberta que o devastará: Dhu (Ivy Souza) está grávida de Wagner (Bruno Quixotte), que é da Ilha do Corvo. O relacionamento entre Edmilson e Dhu já estava em crise, e a descoberta da gravidez será o ponto de ruptura.

Ao descobrir que sua ex-parceira seguiu em frente com outro homem, Edmilson não esconderá seu descontentamento e confrontará Wagner, em uma tentativa de lidar com a perda.

A tensão se intensificará quando Dhu afirmar que não há mais espaço para Edmilson em sua vida. Ela anunciará que Wagner se mudará para sua casa, o que partirá o coração do ex-marido. Sentindo-se humilhado e ferido, Edmilson deixará o local, caminhando pelas ruas em um estado de confusão e angústia.

Morte de Edmilson na novela das nove da Globo

Esse desespero de Edmilson acabará culminando em um encontro fatal com a polícia, que, ao abordá-lo de forma agressiva, acabará com sua vida. Sua morte será brutal e injusta, marcando o fim de um personagem que, antes de seu trágico destino, já enfrentava uma série de dificuldades pessoais.