William Bonner voltou ao Jornal Nacional nesta semana, depois de um período de férias. O telejornal desta terça-feira (14) foi apresentado por Bonner e Renata Vasconcellos. O JN destaco as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.
Entre elas, está a morte de um político importante da história recente do Brasil. “Morreu hoje, aos 82 anos, o ex-senador e ex-deputado federal Benedito Lira”, noticiou Renata Vasconcellos enquanto imagens de Benedito Lira eram exibidas para os telespectadores.
Informações sobre a morte de Benedito Lira
Benedito de Lira, prefeito da Barra de São Miguel (AL), faleceu na manhã desta terça-feira, aos 82 anos. Conhecido como Biu de Lira, ele estava internado desde o final de dezembro no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, onde tratava um câncer e se recuperava de uma cirurgia de emergência. A causa da morte foi uma parada cardíaca.
Pai de Arthur Lira, deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Benedito era uma figura política influente em Alagoas. Casado com Tereza Palmeira, ele também era pai de Adriana e Aline. Sua morte gerou comoção entre familiares, amigos e colegas políticos.
Sepultamento de Benedito Lira
O corpo do prefeito será sepultado nesta quarta-feira (15), às 10h, no Memorial Parque das Flores, em Maceió. Diversos líderes políticos devem comparecer para prestar suas últimas homenagens, destacando sua contribuição para a política e o desenvolvimento da região. Benedito de Lira deixa um legado marcado pela dedicação à vida pública.