Resumo de Garota do Momento para 21/01: Juliano é acusado de matar Beatriz e vai com Maristela atrás de Carmem

Beto se enfurece e acusa Juliano de ter matado Beatriz, gerando um clima tenso na empresa em Garota do Momento.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Garota do Momento que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 21 de janeiro, Carmem aceita manter Beatriz e Basílio abrigados em sua casa. Enquanto isso, uma enorme repercussão se forma com a notícia de que Basílio e a modelo revelação, Beatriz, morreram no acidente.

Beto vai atrás de Glorinha, na esperança de encontrar Beatriz com ela. Beto acusa Juliano de ter matado Beatriz, gerando um climão. Longe de todos, Juliano e Maristela comemoram que o plano deu certo e se livraram de Beatriz e Basílio no acidente.

Beto reencontra Beatriz viva e Eugênia quer reconquistar Guto

Beto segue devastado com a possibilidade de Beatriz estar morta. O rapaz vai com Glorinha até Petrópolis, na esperança de reencontrar sua amada. Para a alegria dos dois, Beatriz surge viva para eles e conta o que aconteceu, e por qual razão está escondida e fingindo que morreu.

Enquanto isso, Eugênia pensa em uma forma de reconquistar Guto. Já Guto, vive as incertezas e confusão mental de estar vivendo um clima diferente com Vinicius, mas não sabe como processar tanta coisa que passa por sua cabeça. Eugênia decide que começará a trabalhar sua independência dando aulas particulares.

Maristela e Juliano procuram por Carmem

O clima fica pesado para Maristela e Juliano, afinal, graças a Beto já há quem desconfie que eles têm alguma coisa a ver com o acidente que supostamente ceifou a vida de Basílio e Beatriz. Desconfiados, eles decidem agir.

Os dois vão juntos procurar Carmem, sem saber que a mulher está abrigando Basílio e Beatriz para os proteger contra os vilões. Diante de Carmem, eles poderão saber a verdade ou seguir enganados por mais um curto período de tempo até que Beatriz surja para todos e os enfrente.