Resumo de Quando Me Apaixono para 15/01: Marina e Jerônimo vão morar juntos, e Roberta invade a casa da tia

Roberta consegue pegar escovas de Renata para o exame de DNA em Quando Me Apaixono

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 15 de janeiro, César procura Matias e propõe que eles deixem Adriana decidir com quem vai ficar, sem que nenhum deles fique insistindo. A proposta de César tem a ver com o fato de que ele está em desvantagem, já que teve uma relação com Constanza e ninguém o aceita, enquanto todos torcem por Adriana e Matias.

Matias aceita o trato para que Adriana decida seu futuro. Depois Matias fala do trato com Adriana e pede que ela se decida logo, deixando a mocinha pressionada.

Marina e Jerônimo vão morar juntos

Durante o encontro de Jerônimo com Marina e como forma de demonstrar que realmente quer ver se a relação dos dois dá certo, o fazendeiro faz uma proposta. Jerônimo convida Marina para viver com ele na fazenda.

Marina fica surpresa com a proposta e aceita. Os dois pretendem morar juntos para ver se dão certo e quem sabe um dia, possam se casar no civil, uma vez que como divorciado, não pode se casar na igreja. Enquanto os dois estão certos do que querem, o padre não gostará nada quando a sobrinha contar para ele sobre a decisão de se mudar para a casa de Jerônimo.

Roberta invade casa de Constanza

Josefina pressiona a filha para que faça logo o que ela pediu, ou vão colocar o plano a perder. À noite, quando todos estão dormindo, Roberta consegue ir até a casa de Constanza, abre a porta e ninguém percebe, pois estão dormindo.

Roberta adentra o quarto da irmã, pega uma escova de dentes e outra de cabelos e sai em silêncio. Matias está acordando naquele momento, mas Roberta consegue sair sem ser vista. Roberta mostra para a mãe que já conseguiu o que ela queria para fazer o exame de DNA.

Roberta faz a mãe jurar que não teve nada a ver com a morte de Rafael, pois essa ideia a atormenta desde que Josefina tentou matar Constanza. Josefina mente e diz que jamais faria isso, pois sabia o quanto Roberta amava Rafael.