Volta por Cima: Jão fica em meio a bala perdida, e atitude de Cacá o deixa de cabelo em pé

Jão fica em meio a tiroteio em Volta por Cima e vê atrocidade de Cacá na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) finalmente desvenda o segredo sobre Cacá (Pri Helena). O fiscal, até então desconfiado da ex-namorada, segue suas pistas e a encontra no centro de um tiroteio.

Na novela das sete da Globo, ao vê-la enfrentando capangas de Gerson Barros (Enrique Diaz), Jão fica horrorizado com a situação. A cena está prevista para ser exibida em breve, revelando a verdadeira faceta de Cacá.

Jão desconfia de Cacá em Volta por Cima

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a trama começa quando Jão, ainda desconfiado, decide seguir Cacá. Ele observa a ex-namorada saindo da casa de Violeta (Isabel Teixeira) acompanhada de vários homens, o que desperta mais suspeitas. Determinado a descobrir a verdade, ele pede ao mototaxista para seguir o carro dos bandidos.

A perseguição leva Jão até uma barricada, onde ruas são bloqueadas e pneus queimados. O cenário caótico impressiona o mototaxista, que decide abandonar Jão no meio da confusão.

Jão fica em meio a fogo cruzado na novela das sete da Globo

Logo após, o confronto entre os capangas de Gerson e Violeta começa, com tiros sendo disparados por todos os lados. Jão fica no meio do fogo cruzado e vê Cacá atirando contra os inimigos. Ele fica chocado com a violência e começa a perceber o lado oculto da mulher que ele conhecia. Em um momento de tensão, Cacá persegue um dos capangas e Jão corre atrás dela, assistindo à cena de uma luta intensa.

Enquanto os dois bandidos trocam tiros, o capanga de Cacá fica sem munição. Aproveitando a oportunidade, Cacá o encurrala e aponta a arma, pronta para matar. Jão, desesperado, grita o nome da capanga para impedi-la de cometer o assassinato. O homem consegue escapar, e Cacá se surpreende ao ver Jão ali.