Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, levada ao ar na tela da Globo, Ana Lúcia e Jão têm uma conversa definitiva sobre Cacá, mas quem sai destroçada é a cooperadora, que descobre a bandida que a filha é.
Ana Lúcia criou Cacá com muito custo. Tendo que ser a mãe e o pai da casa, a idosa colocou sua força em ação e deu conta do recado. No entanto, ela nem imaginava que a moça fosse enveredar pelo caminho do mal.
Sempre agindo pelo certo, Ana Lúcia ficará abalada ao saber que Cacá é capanga de uma contraventora. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Jão indo atrás de Cacá e descobrindo que ela é uma bandida da pior espécie.
Jão impede Cacá de cometer um crime
Após impedir que ela cometa um assassinato, Jão a colocará contra a parede e ficará sabendo do que a ex-namorada é capaz. Após toda a confusão, Jão tenta convencer Cacá a deixar o mundo do crime, mas ela não quer dar ouvidos a ele.
Sem conseguir fazê-la mudar de ideia, Jão é pego de surpresa com o pedido dela, mas não aceita. Inconformado com tudo que ela diz, Jão decide procurar a mãe de Cacá para que ela coloque um pouco de juízo na mente de sua filha.
Ana Lúcia confronta Cacá, mas a filha só se preocupa em separar Jão de Madá
Sem nunca ter imaginado que Cacá trabalhava para bandidos, Ana Lúcia ficará arrasada. Pressionada pela mãe, Cacá negará tudo, mas acabará revelando a verdade, deixando Ana Lúcia profundamente abalada com suas revelações. Contudo, a preocupação de Cacá será com Jão, já que ela quer que ele largue Madá de vez.