Ao ser detonada, Carolina Dieckmann diz porque apagou comentário sobre Fernanda Torres: ‘Tão grave’

Carolina Dieckmann tratou de trazer explicação após apagar comentário que virou motivo de várias críticas.

PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann usou os stories de seu Instagram nesta quarta-feira (08/01) para esclarecer as críticas que recebeu após comentar uma publicação de Fernanda Torres sobre o incêndio florestal que assola Los Angeles, na Califórnia.

Fernanda, de 51 anos, vencedora do Globo de Ouro 2025 na categoria de Melhor Atriz de Drama, compartilhou imagens impressionantes do céu vermelho e tomado pela fumaça do incêndio. Na legenda, escreveu: “Da minha janela, vejo Los Angeles in flames”, expressão que significa “em chamas”.

Comentário de Carolina Dieckmann em post de Fernanda Torres

Nos comentários, Carolina Dieckmann deixou uma mensagem carinhosa: “Bem, só podia ser queimando de amor por você”. No entanto, a frase foi considerada inadequada por internautas devido à gravidade da tragédia.

O comentário da artista gerou diversas reações negativas dos internautas, com muitos detonando sua infelicidade em um momento delicado.

Carolina Dieckmann explica porque apagou comentário

Diante da repercussão, Carolina Dieckmann apagou a mensagem e decidiu se manifestar sobre o ocorrido. Em seu pronunciamento, a atriz explicou que sua intenção era apenas transmitir afeto, mas entendeu a gravidade da situação.

Carolina fez questão de afirmar que sua atitude em apagar o comentário foi devido às interpretações maldosas de vários usuários. Além disso, a atriz lamentou que isso vem em um momento em que o cinema brasileiro foi coroado com uma grande premiação, com o Globo de Ouro para Fernanda Torres.

Por fim, Dieckmann afirmou que as pessoas que estão sendo atingidas pelo incêndio merecem todo o respeito possível e que o momento não é para comentários brigas. “O que está acontecendo em Los Angeles é tão grave que não cabe nada a não ser lamentar”, desabafou a atriz, buscando dar um fim à polêmica criada nas redes sociais.