‘Nunca recebeu valores provenientes’, diz advogada de Larissa Manoela em processo contra gravadora

Larissa Manoela entra na justiça para romper com gravadora e retomar controle de sua carreira musical.

PUBLICIDADE

A atriz e cantora Larissa Manoela se pronunciou por meio de sua equipe jurídica sobre o processo que move contra a gravadora Deckdisk. Ao assumir as rédeas de sua carreira, Larissa descobriu que um contrato vitalício, assinado por seus pais quando ela tinha apenas 11 anos, a impede de retomar seu trabalho na música.

A advogada da atriz, Patrícia Proetti, revelou à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, que a ação judicial visa rescindir o contrato com a gravadora. A cláusula de caráter vitalício é considerada abusiva por Larissa e sua equipe jurídica, especialmente pela falta de clareza na prestação de contas e pela omissão no repasse de valores.

“Larissa jamais teve acesso a relatórios financeiros e nunca recebeu valores provenientes deste contrato”, afirma Proetti. “Ela tampouco vem usufruindo dos direitos oriundos das suas plataformas digitais, que hoje ficam totalmente restritas ao contratante”, completou.

Sonho de ser mãe

Larissa Manoela, que é casada com o ator André Luiz Frambach, expressa abertamente seu desejo de ser mãe. No entanto, o diagnóstico de endometriose e Síndrome do Ovário Policístico (SOP) levanta questões sobre as chances de engravidar.

Especializa tranquiliza Larissa Manoela

O cirurgião especialista em endometriose, Lucas Simões, tranquiliza a atriz e outras mulheres que enfrentam as mesmas condições. “Pacientes com endometriose e SOP podem enfrentar infertilidade, mas as chances de gestação são muito maiores do que as de infertilidade“, explica. “A dificuldade varia de acordo com a gravidade da endometriose, mas a possibilidade de gravidez natural existe”, reiterou o profissional.