Marisa Orth voltou a ser assunto nas redes sociais após um vídeo, no qual ela relembra sua breve passagem como apresentadora da primeira edição do Big Brother Brasil, viralizar.
Durante entrevista ao podcast Embrulha Sem Roteiro, a atriz revelou que aceitou o convite da Rede Globo para comandar o reality ao lado de Pedro Bial por pressão e pela promessa de um alto salário. Entretanto, a experiência para a atriz não deu muito certo e acabou sendo um fracasso.
Marisa Orth confessa fracasso ao lado de Pedro Bial no BBB
“Eu sabia que não ia dar certo”, afirmou Marisa Orth durante o bate-papo no podcast. Segundo ela, a proposta de ser uma dupla com Pedro Bial parecia desafiadora, mas o apresentador tinha um estilo que não favorecia a dinâmica. “O Bial era todo duro. Foi um fracasso retumbante”, desabafou a famosa.
Um dos momentos mais emblemáticos da curta jornada de Marisa no BBB aconteceu durante o primeiro paredão da temporada. A atriz anunciou antecipadamente a escolha do líder, gerando desconforto e confusão nos bastidores.
“Eu sabia o que o líder ia decidir, estava tudo óbvio”, recordou ela, ao mencionar o episódio que marcou negativamente sua participação no programa. Apesar disso, Marisa tratou a experiência com leveza e bom humor, chamando-a de uma oportunidade para “experimentar o fracasso”.
Pedro Bial comandou Big Brother por 14 anos
Após a saída de Marisa Orth, Pedro Bial assumiu sozinho o comando do BBB, tornando-se a principal referência do programa por 14 anos. Posteriormente, ele foi sucedido por Tiago Leifert e, atualmente, o reality está sob o comando de Tadeu Schmidt.
Marisa, por sua vez, retomou sua relação com o reality em uma participação recente no especial “BBB: O Documentário”, onde revisitou momentos históricos do programa e sua passagem inicial. Além disso, a 25ª edição da casa mais vigiada do Brasil está muito próxima de se iniciar, a qual está marcada para 13 de janeiro.