Sergio Marone toma atitude após ver o que Mario Frias fez com Fernanda Torres ao ganhar Globo de Ouro

O ator Sergio Marone utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a polêmica envolvendo Fernanda Torres.

PUBLICIDADE

O ator Sergio Marone usou as redes sociais para ironizar Mario Frias (PL-SP) após o deputado criticar o prêmio de Fernanda Torres no Globo de Ouro. A atriz se tornou a primeira brasileira a vencer na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama, por sua atuação em ‘Ainda Estou Aqui’.

Entretanto, o deputado e ator tratou de tecer críticas ao prêmio inédito recebido pela artista, que entrou para a história do cinema brasileiro.

Sergio Marone detona Mario Frias após críticas contra Fernanda Torres

Em publicação na plataforma X (antigo Twitter), Frias classificou a conquista como uma “autobajulação de militantes radicais da esquerda mundial”. Ele ainda acusou o filme de promover “ficção e desinformação da esquerda brasileira”.

A resposta de Sergio Marone veio com uma dose de sarcasmo. O ator compartilhou uma cena de “Os Mutantes: Caminhos do Coração”, novela da Record TV de 2008, em que Mario Frias atua. Na legenda do seu post, ele escreveu: “Deve ser duro conviver com a falta de talento e o fracasso em todas as áreas de atuação”.

Fernanda Torres faz história com prêmio de Globo de Ouro

Filha da renomada atriz Fernanda Montenegro, Fernanda Torres recebeu o prêmio por seu papel no longa-metragem “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles. O filme narra a história de Eunice Paiva, uma mulher cuja vida é profundamente transformada durante a ditadura militar no Brasil, após o marido ser capturado pelo regime.

Baseado no livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, o longa se passa no Rio de Janeiro dos anos 1970 e destaca a evolução de Eunice: de uma dona de casa a uma figura importante na luta pelos direitos humanos.

A vitória no Globo de Ouro já está sendo vista como um passo histórico para o cinema brasileiro, com Fernanda Torres cotada para uma possível indicação ao Oscar de Melhor Atriz, o que seria um feito enorme alcançado pela artista.