Ex-atriz mirim do Sítio do Pica-Pau Amarelo está grávida e posta foto do barrigão

Ela compartilhou uma foto nas redes sociais, faltando muito pouco para a chegada do filho.

PUBLICIDADE

Lara Rodrigues, ex-atriz conhecida pelo papel de Narizinho no seriado O Sítio do Pica-Pau Amarelo, voltou a ser assunto nas redes sociais neste último domingo (5). Ela compartilhou uma foto em que exibe sua barriga de 9 meses de gestação.

A atriz, que ficou famosa no início dos anos 2000, está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o fotógrafo e diretor Lui Azevedo. A notícia da gravidez foi revelada por Lara em outubro do ano passado, e o casal espera um menino, que se chamará Tom.

 Na virada do ano, em 31 de dezembro de 2024, Lara fez uma reflexão nas redes sociais, direcionada ao filho que está prestes a nascer. Ela escreveu: “Às vezes eu sinto medo de como o mundo vai ser pra você, mas aí, você dá uns 4 chutes bem dados na minha costela pra me lembrar que pra quem caminha firme, o chão nunca falta. E sem dúvida alguma, você tem pernas fortes. Então, que venha 2025 com todo o novo que nos aguarda”.

Lara emocionou os fãs com post

A ex-atriz continuou compartilhando sua emoção, revelando seu desejo de mostrar ao garotinho o mundo que o aguarda. Lara Rodrigues disse que quer mostrar o mar para o filho e muitas outras coisas.

Lara também comentou que tem muita gente aguardando a chegada do menino. E completou: “Eles estão doidos pra te receber e ensinar um bando de coisa. 2024 foi mágico, mas 2025 vai ser inesquecível. Estamos te esperando”.

Atriz fez sucesso ao interpretar Narizinho

Com 33 anos hoje, Lara Rodrigues tornou-se um ícone da infância de muitos brasileiros ao interpretar a personagem Narizinho. Ela atuou no Sítio do Pica-Pau Amarelo, edição que foi exibida entre os anos de 2001 a 2007, na Globo.

Mas a atriz interpretou Narizinho até 2003, sendo substituída por Caroline Molinari. O elenco de O Sítio do Pica-Pau Amarelo contou também com outros nomes como Isabelle Drummond, João Vitor Silva, Nicette Bruno, Dhu Moraes e João Acaiabe.