No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 7 de janeiro, Hatice pergunta ao marido quem é Piril. A moça olha para Sirin e diz que sua filha sabe quem ela é. Sirin confirma que conhece Piril e pergunta o que ela está fazendo no local.
Piril revela que é a esposa de Sarp. Hatice fica em choque. A mulher tenta acalmar Piril e salienta que seu marido teve um infarto recentemente e não pode passar por estresse. Piril diz que também quase teve um infarto quando viu as fotos de Sirin com seu marido na cama. Hatice e Enver veem as fotos de Sirin e Sarp e ficam chocados.
Enver bate em Sirin e a expulsa de casa
Sirin se desespera e acusa Piril de ter feito uma montagem. Enver agride a filha. Piril piora as coisas e diz que Sirin estava saindo com seu pai ao mesmo tempo que dormiu com seu marido, pois é a nova amante de Suat. Piril revela que Sirin estava hospedada na casa do seu pai.
Enver expulsa Sirin de casa. Sirin joga na cara do pai que ele só a está expulsando porque já doou sua medula para Bahar, então não precisa mais dela. Enver confirma que ela não tem mais utilidade na casa e por isso deve ir embora.
Sirin vai embora a noite e Hatice cuida de um dos filhos de Sarp e Piril, o colocando para dormir com o irmão na cama que Bahar dormia com os filhos. Piril está muito abalada e se desculpa pelo que fez. Enver diz que ela tinha toda a razão de fazer o que fez e pede que ela durma no local, pois é muito tarde para ir embora. Piril se deita no sofá, inconsolável com tudo o que tem acontecido. Hatice cuida da moça.
Sirin volta a morar com Suat
Sirin chega na casa de Suat e diz que sua filha viu as fotos dela com Sarp. Suat está tão nervoso com medo de Nezir ter sequestrado Piril e as crianças, que diz que nada disso importa mais. Sirin conta o que aconteceu e fala que seu pai a expulsou de casa por culpa de Piril.
Suat pergunta quando isso aconteceu, e ela diz que há cerca de uma hora. Suat fica eufórico por saber que a filha está bem e não foi sequestrada. Suat diz que graças a Sirin, Piril está viva, pois a filha saiu para brigar com ela antes dos capangas de Nezir chegarem. Suat diz que Sirin pode pedir o que quiser para ele em retribuição e a moça se hospeda na mansão outra vez.
Suat busca Piril na casa de Hatice e Enver
Suat avisa Munir sobre o paradeiro de Piril, e um capanga fica estacionado próximo da casa para garantir proteção para a filha do patrão. Munir comunica Sarp que Piril está bem, mas não fala onde ela passou a noite. Na manhã seguinte, Suat vai até a casa de Hatice buscar a filha. Hatice atende a porta e agride Suat ao ouvir que ele é o pai de Piril.
Enver vai na porta e também fica furioso ao ver o homem com quem supostamente Sirin tem um relacionamento amoroso. Suat diz que houve um mal entendido e que ele não tem nada com Sirin. Piril confessa que foi ela quem contou sobre os dois. Ocorre uma forte discussão e Piril pede que o pai a espere no carro, que ela vai buscar os filhos.