Repórter que trabalhou para a Rede Globo falece em gravíssimo acidente de moto na BR-432

O repórter cinematográfico tinha passagens por vários canais de televisão, incluindo a Rede Amazônica, afiliada da TV Globo no Norte do Brasil.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito registrado no último sábado, dia 4 de janeiro, resultou na morte do repórter cinematográfico Wyllamkermes Costa Sousa. O acidente ocorreu à noite, na rodovia federal BR-432, em um trecho próximo ao balneário do Sacolejo, no município de Cantá, localizado na Região Norte de Roraima. Wyllamkermes era um profissional bastante conhecido na região por seu trabalho como repórter cinematográfico.

Repórter cinematográfico foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por populares que presenciaram o acidente e rapidamente se deslocou até o local para prestar atendimento. O repórter recebeu os primeiros socorros no local, foi imobilizado e levado com urgência ao HGR (Hospital Geral de Roraima).

Apesar dos esforços das equipes médicas, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos, tendo seu óbito constatado ainda na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exames periciais que irão esclarecer as circunstâncias de sua morte.

Wyllamkermes Costa Sousa prestou serviços à Rede Amazônica

Wyllamkermes Costa Sousa era amplamente reconhecido em Roraima por sua atuação na área de comunicação. Atualmente, ele trabalhava com filmagens de eventos e festas.

Contudo, seu currículo inclui passagens por diversos canais de televisão do estado, sendo um dos destaques a Rede Amazônica, afiliada da TV Globo na região. Seu trabalho deixou uma marca significativa no meio audiovisual e será lembrado por muitos que acompanhavam sua trajetória profissional.