Valesca Popozuda acaba com a raça de Thiago Nigro após vídeo com o feto perdido por Maíra Cardi

Valesca Popozuda foi mais uma das personalidades que criticaram a atitude de Thiago Nigro em publicar um vídeo com o feto perdido por Maíra Cardi.

PUBLICIDADE

A publicação de um vídeo por Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, mostrando o feto perdido por sua companheira, a influenciadora digital Maíra Cardi, continua gerando controvérsias nas redes sociais. A atitude do consultor financeiro provocou reações intensas, não apenas entre anônimos, mas também de figuras públicas, que se posicionaram de forma crítica em relação à exposição das imagens.

No X (antigo Twitter), a funkeira Valesca Popozuda manifestou duras críticas ao influenciador. Segundo ela, é compreensível que o casal aproveitasse o assunto para gerar engajamento, já que, em suas palavras, na internet, valem todas as coisas em troca de likes. No entanto, Valesca afirmou ter ficado em estado de choque ao ver o vídeo que exibia o feto expelido.

Valesca Popozuda detona Thiago Nigro

Para a cantora, a conduta de Thiago Nigro foi além do aceitável, suscitando questionamentos sobre como ele será como pai, considerando a decisão de expor imagens tão delicadas. Ela ainda destacou que, na internet, sempre surge algo que causa perplexidade, e o comportamento do casal se tornou motivo de forte reprovação.

“Você expor que perdeu seu bebê e que a gestação não vingou eu até compreendo, porque por like se conta tudo mesmo na internet, vivem expondo coisas sem necessidade, mas expor o feto? Sinceramente, que tipo de pai isso seria? A gente se choca, mas não vê de tudo na vida”, disparou.

Atitude de Thiago Nigro gerou escândalo na internet

Embora Maíra Cardi tenha filhos de relacionamentos anteriores, a gravidez representava o primeiro filho de Thiago Nigro, o que tornou a perda ainda mais significativa para o casal. No entanto, a maneira como lidaram com o episódio publicamente segue dividindo opiniões, reforçando debates sobre os limites da exposição nas redes sociais.